Deck

A regra básica é manter seu deck enxuto, priorizando a qualidade das cartas e não a quantidade. Lembre-se que quanto mais cartas você tiver, menores serão suas chances de pegar aquela sua carta fortíssima que pode decidir a partida. Uma boa opção é utilizar entre 45 e 50 cartas.

Procure construir um deck coerente e equilibrado, onde os pontos fortes de algumas cartas complementam as fraquezas de outras. O ideal é que metade do seu deck seja dedicada a monstros e a outra metade às cartas de magia e armadilhas. Evite colocar uma quantidade desproporcional de magias em relação a monstros ou vice-versa, pois você poderá ficar vulnerável na defesa ou possuir um ataque fraco demais. Para um deck de até 50 cartas, o ideal é ter de 20 a 25 monstros.

Construa seu deck paralelo de forma que você possa aumentar consideravelmente seu poder ofensivo ou seu poder defensivo, dependendo da situação da partida. Ele deve ter cartas capazes de mudar radicalmente o seu estilo de jogo e surpreender o adversário. É muito importante que as cartas do deck paralelo propiciem boas combinações com a maior parte das cartas do seu deck principal.

Evite encher seu deck de monstros de nível 5 ou superior, pois eles requerem que você mande um monstro seu para o cemitério como tributo antes de utilizar tais monstros de nível alto. Dê preferência aos monstros de nível 4, que são razoavelmente poderosos e não precisam de tributo para serem utilizados. Se você tiver bastante monstros de nível baixo, fica mais fácil sacrificar um deles para utilizar um monstro mais poderoso.

Cartas Proibidas

Você não pode ter estas cartas em torneios oficiais da Komani (1º de Março de 2009):

Monstros

Effect/Monster BLACK LUSTER SOLDIER - ENVOY OF THE BEGINNING
Effect/Monster CHAOS EMPEROR DRAGON - ENVOY OF THE END
Effect/Monster CYBER JAR
Effect/Monster CYBER-STEIN
Effect/Monster DARK MAGICIAN OF CHAOS
Effect/Monster DESTINY HERO - DISK COMMANDER
Effect/Monster FIBER JAR
Effect/Monster MAGICAL SCIENTIST
Effect/Monster MAGICIAN OF FAITH
Effect/Monster MAKYURA THE DESTRUCTOR
Effect/Monster SINISTER SERPENT
Effect/Monster TRIBE-INFECTING VIRUS
Effect/Monster TSUKUYOMI
Effect/Monster VICTORY DRAGON
Effect/Monster WITCH OF THE BLACK FOREST
Effect/Monster YATA-GARASU
Fusion/Monster THOUSAND-EYES RESTRICT

Mágicas

Spell BUTTERFLY DAGGER - ELMA
Spell CHANGE OF HEART
Spell CONFISCATION
Spell DARK HOLE
Spell DELINQUENT DUO
Spell DIMENSION FUSION
Spell GRACEFUL CHARITY
Spell HARPIE'S FEATHER DUSTER
Spell LAST WILL
Spell METAMORPHOSIS
Spell MIRAGE OF NIGHTMARE
Spell PAINFUL CHOICE
Spell POT OF GREED
Spell PREMATURE BURIAL
Spell RAIGEKI
Spell SNATCH STEAL
Spell THE FORCEFUL SENTRY

Armadilhas

Trap CALL OF THE HAUNTED
Trap EXCHANGE OF THE SPIRIT
Trap IMPERIAL ORDER
Trap LAST TURN
Trap RING OF DESTRUCTION
Trap TIME SEAL

Legenda da carta

Legenda da Carta
1- Nome da Carta
3- Código da Carta
4- Número da Carta
5- Edição
6- Ataque e Defesa
7- Nível da Carta (Número de estrelas)
8- Editora
9- Descrição da Carta
10- Tipo de Carta

Raridade das Cartas

Comum


Estes cartões são normais monstro, mágica, e cartões armadilha que geralmente têm feito aparições anteriores em outras detonadora packs.

Normal Raros


Normal Raro são idênticos aos Commons, excepto elas são um pouco mais difícil de encontrar. Comparável ao actual-interrompido TCG e Super Short Short Imprimir Imprimir raridades, Normal Raro só existem na OCG.

Curto Prints

Curto Prints são idênticos aos Commons, excepto elas são um pouco mais difícil de encontrar. Isto só existia no TCG, e foi interrompido após Ancient Sanctuary, mas já foram re-introduzidas no TCG Phantom na escuridão.

Super Short Imprimir


Super Short Imprimir's são idênticos aos Commons e curta Prints, exceto que são muito difíceis de encontrar. Eles só existia no TCG, e foi interrompido após Ancient Santuário.

Holofoil Raro

Holofoil Raro são utilizados para o início Gameboy Promos. Elas são parecidas com Super Raro, mas têm um revestimento muito semelhante ao Paralela Comum cartões. No entanto, esse revestimento tem nenhum dos consistente layout e textura dos habituais Paralelo revestimento.

Raros

Um raro cartão é identificado através de um cartão de prata nome ea imagem não é holofoiled. Existe uma rara em cada embalagem, mas seria substituído por uma coisa maior do que uma rara. Começando com "The Duelist Genesis", você pode obter uma rara e um algo mais elevado do que uma rara.

Super Raros

Um Super Raro cartão é identificado através de um cartão preto ou branco nome ea imagem é uma holofoil. Mais recente vídeo game promo cartões foram Super Raro. Actualmente, existe uma chance de obter um 1:5 em um booster pack.

Ultra Raras

Ultra Raras Um cartão é identificado por ter um nome e um cartão de ouro holofoil imagem. As probabilidades de obter uma Ultra Raras em um Booster Pack foi de cerca de 1:12 no Booster Packs antes Alma do Duelist. a partir de Alma do Duelist em diante as chances ficaram em torno de 1:24. No entanto Reimprimir conjuntos liberada após Alma do Duelist tais como Dark Apocalipse Volume 3 usar a 1:12 ratio. Embora após Tactical Evolution diminuiu a chance de volta para baixo para 1:12.

Gold Ultra Raras

Gold Ultra Raro é um novo tipo de raridade introduzida na Série Ouro. Tem ouro lettering e uma imagem holográfica folhas como uma Ultra Raras, mas também tem uma imagem holográfica ouro fronteira, lore texto fronteira, e cartão de fronteira. Em Monster Cards, o Nível Estrelas são gravados em ouro folhas, semelhante ao que é encontrado no Ultimate Raro.

Ultimate Raros

O cartão tem um Ultimate Raros "embutida" película sobre a placa Artwork, incluindo as fronteiras das obras, Atributo ícone e, em Monster Cards, o Nível Stars. O cartão é impresso nome ouro, como uma Ultra Raras. Quando digitalizado, a imagem gravada pode ser silenciado e indistintos a imagem do fundo. Este cartão é muito difícil para raridade Scalers de encontrar, uma vez que o cartão é muito mais fino do que um normal Super Raro ou Ultra Raras, com um peso comparável ao de um comum. Ultimate Raro cartões normalmente também vêm em uma variedade menos raros que podem ser encontrados no mesmo detonadora com o mesmo número de cartão.
OCG Ultimate Raro tendem a varredura TCG muito melhor do que os seus homólogos, devido a um ligeiro revestimento reflectivos OCG presentes em todos os cartões (mas faltam sobre cartões TCG). Isto tem a vantagem de brilho da imagem, e tornar a imagem mais distinta do que uma folha sobre um TCG equivalente. No OCG, Ultimate Raro ter sido conhecida a ser impresso como independente raridades, enquanto eles são utilizados exclusivamente como um adicional Booster Pack raridade no TCG.
No mercado interno, Ultimate Cards Raros são frequentemente muito mais valioso do que outros, mesmo que a sua eficácia no jogo é apenas acima da média.

Ghost Raros

Ghost Raro é uma raridade bastante recentes introduzidas na versão do TCG Tactical Evolution. Parece ter um muito brilhante prata inscrições, bem como um Secret Raro, com algumas cores removida do cartão de imagem. O efeito global destas mudanças é uma pálida, "Ghost-like" aparência para o cartão de arte, especialmente quando digitalizado. Há apenas 7 Ghost Raro TCG Cartões: Rainbow Dragon, Elemental Hero Chaos Neos, Rainbow Neos, honesta, a Stardust Dragon, Black Rose Dragon, e Red Dragon Archfiend / Assault Mode, que representam cada uma alternativa para uma única folha padrões secretos rara no cartão respectivos conjuntos. Esta é a versão do TCG Holográfica Raro. As probabilidades de obter um fantasma raras é de aproximadamente 1 em cada 36 casas detonadora (864 detonadora packs).

Holográfica Raros

Holográfica Raro é uma raridade bastante recentes introduzidas na versão da OCG Tactical Evolution. Parece ter prata caracteres como um Secret Raro Card, com muitas cores removida do cartão de imagem, enquanto o cartão inteiro parece ser holográfico. Atualmente, existem 9 Holográfica Raro cartões: Rainbow Dragon, Rainbow Neos, Elemental Hero Chaos Neos, a Stardust Dragon, honesto, Black Rose Dragon, Red Dragon Archfiend / Assault Mode, Power Tool Dragon e Ancient Fairy Dragão. Esta é a versão do Fantasma OCG Raro. O ângulo do cartão muda a cor reflectida, tal como um holograma.

Secret Raro

A Secret Raro cartão é identificado através de um cartão de prata nome ea imagem tem uma única holofoil conhecido como um paralelo holofoil (chamado devido ao paralelo dot efeito sobre a imagem). Nos conjuntos que são mais velhos do que Tactical Evolution, secreto Raro são todos, quer o primeiro (# 000) ou cartões em um último set.
Secret Raro foram interrompidas na primeira devido ao uso excessivo de balanças electrónicas, no entanto, têm sido re-introduzida no Strike de Neos. Atualmente, as chances de obter um Secret Raro em um Booster Pack é 1:24.

Prismáticos Secret Raro

Isto refere-se Europeia Secret Raro promocionais, cujo glittery holographics Seguiu uma muito diferentes' prisma 'padrão para o seu homólogo norte-americano (s).

Ultra Raras Secret

Um ultra-secreto Raro tem o Ultra Raras folhas sobre a imagem, mas tem o cartão sparkly prata como um nome secreto Raro. Existem muito poucos destes cartões, apenas um existe actualmente em Inglês (GSE a versão de "Elemental Hero Wildheart"), com os restantes dez em japonês.

Secret Ultra Raras

A Secret Ultra Raras Secret Raras tem a folha sobre a imagem, mas tem o nome como um cartão Gold Ultra
Raro.

Existe apenas uma imagem conhecida para este tipo de raridade, misprinted aparentemente é uma versão de "Gaia Campeão do Dragão", no original Legend of Blue Eyes White Dragon booster pack.

Paralelo Raro

Paralelo Raro é um termo genérico, usado para referir-se a cartões onde toda a superfície é cartão holográfico (que mostra até mesmo como uma "névoa" na maior parte dos exames). Existem quatro tipos de

Paralelo Raros:


Normal Paralelo Raro

Normal preto ou branco título, imagem normal. Também conhecido como "Paralelo comum."

Paralelo Super Raros

Um Super Paralelo Raro tem todas as características de um Super Raros (ie. folhas e uma imagem negra cartão nome), mas tem um revestimento que faz toda a superfície refletir. O revestimento tende a endurecer a placa e quando digitalizados o revestimento cria um uniforme névoa no cartão.

Duel Terminal Paralelo Raro

Só encontrado em Duel Terminal Série cartões, estes são baseados em Normal Paralelo Raro, mas com uma diferente concepção Revestimento Paralela.

Paralelo Ultra Raras

Uma ultra-Paralelo Raro tem um cartão de ouro título como Ultra Raro, mas também tem um revestimento na superfície de fazer reflectir a totalidade do cartão. O revestimento tende a endurecer a placa e quando digitalizados o revestimento cria um uniforme névoa no cartão.

Orientações básicas

• Metade do seu deck deve ser de Trap Cards e Magic Cards. (Ficando equilibrado o seu jogo)
• Não coloque apenas no seu deck, monstros fortes, alguns deles produzem effect (Effect é uma substancia que eleva o nível de seu monstro e pode ser usado contra o do seu inimigo. Ex. Mágico de Caos: As cartas atacadas com ele serão removidas do duelo.).
• Mantenha sempre um pensamento ciente sobre o do seu adversário. (Antes do jogo é bom saber como é o estilo de jogo de seu oponente. As vezes ele sai no contra-ataque ou tem vezes que executa ataque-total.).
• Mantenha sempre uma armadilha para cada monstro seu em campo. (Para salvá-los do cemitério. Ex. Monstro Renascido: Renasce um monstro de teu cemitério).

Cartas Armadilhas

 -Armadilhas comuns
São as armadilhas simples. Elas possuem a mesma velocidade de uma magia quick play.

-Armadilhas contínuas
Tem o mesmo efeito das magias continuas. Para manter o efeito ela tem que permanecer em campo e assim que é destruído o efeito é cancelado.

-Armadilhas Counter
As armadilhas counter são as cartas mais rápidas do jogo todo. Elas têm velocidade superior a qualquer magia quick play ou armadilha comum.

Então tem a conclusão:
Lembrando que os efeitos de monstros são mais rápido que qualquer armadilha. No entanto o efeito de uma magia Counter tem o poder de negar o efeito de uma carta monstro: Velocidade 1 (Magias comuns, contínuas, de campo, de equipamento e de ritual), Velocidade 2 (Magias quick play, armadilhas comuns e armadilhas contínuas) e Velocidade 3 (Armadilhas Counter).

Calculando os danos

Os danos que você recebe quando um monstro do oponente te ataca é considerado dano de batalha. Qualquer outro dano que não tenha a ver com um ataque do oponente e sim por efeitos de monstros, magias ou armadilhas são considerados danos normais. Exemplo:
- Você ataca o oponente com um monstro e o oponente toma: dano de batalha
- O oponente ativou um efeito de monstro que te causou dano: Não é dano de batalha
- Você ataque um monstro do oponente com a defesa maior que o ataque de meu monstro: Dano de batalha
- O oponente te ataca com um monstro, e no momento do ataque você ativa uma armadilha que causa dano nele: Não é dano de batalha.

Bom, essas são todas as regras do jogo Yu-Gi-Oh!. Desejamos a todos os duelistas boa sorte e que vença quem tem o melhor baralho e a melhor estratégia.

O efeito de Chain

O efeito de chain é quando se tem uma seqüência de efeitos, tanto de magia, armadilha ou efeito de monstro, e o oponente ativa outra coisa similar para cancelar o efeito ou então fazer combos, fazendo assim uma corrente. Exemplo:

Jogador A: ativou uma magia "x"
Jogador B: nega o efeito de magia "x" com armadilha "y"
Jogador A: nega o efeito da armadilha "y" com uma armadilha "z"

O efeito de chain tem um limite Máximo de 5 chains, começando pela primeira armadilha ou magia ativada no momento de um efeito qualquer inicial. Ou seja, no exemplo acima, a primeira chain é a ativação de armadilha "y"

Cartas Monstro

- Monstros comuns (cor amarela claro)
Esses monstros têm como sua principal função atacar e/ou defender. Eles não fazem nada mais além disso.
- Monstros de efeito (cor amarela escura)
Esses monstros contêm efeitos diferentes, e os efeitos são os mais diversos possíveis, tanto que alguns têm "defeito" ao invés do efeito. Monstros de efeito também podem atacar e defender como qualquer monstro comum.
- Monstros fusão (Cor roxa)
Esses monstros só podem entrar em campo com a união de dois ou mais monstros específicos com a magia "polymerization". Para fazer tal fusão é necessário ter pelo menos um dos monstros que irá fazer a fusão em campo e o outro em mão e ativando a Polymerization. A invocação de fusão é considerada uma Invocação especial (Special Summon)
- Monstros Rituais (cor azul)
Esses monstros só podem ser invocados através de uma carta magia de ritual específica. Você precisa do monstro de ritual e a magia de ritual em mãos para fazer tal invocação. Ativando a magia de ritual, você deve mandar para o cemitério o numero de monstros do campo ou da mão até a soma dos níveis dos monstros seja igual ou maior que o nível do monstro do ritual. Essa invocação é considerada uma Special Summon

Regras dos monstros:
Os monstros são algo essencial para você conseguir uma vitória em uma partida de Yu-Gi-Oh. Independentemente se você vai usá-los em um ataque destrutivo e potente ou mesmo para proteger os seus pontos de vida, não é possível que você vença uma partida sem que você coloque um monstro sequer em campo. Porém como tudo nos Yu-Gi-Oh, eles também têm suas restrições e regras a serem seguidas.

1.Os monstros só podem ser colocados como Normal Summon em modo de ataque com a face para cima ou então em modo de defesa com a face para baixo.

2.Monstros de nível 4 ou inferior podem ser invocados normalmente. Monstros de Nível 5 ou 6 só podem ser invocados usando como sacrifício 1 monstro seu em campo. Monstros de Nível 7 ou superior necessitam de 2 monstros de sacrifício. Uma invocação de monstros de nível 5 ou superior é considerada uma Normal Summon.

3.Qualquer Special Summon deve ser feita com o monstro virado para cima, com exceção a aqueles que possibilitam uma Special Summon com a face para baixo. Special Summons de nível 5 ou superior não necessitam de sacrifício nenhum.

4.Um monstro quando é flipado, deve obrigatoriamente mudar sua posição de batalha de modo de defesa para modo de ataque. Esse tipo de mudança de batalha é considerada Flip Summon e ela pode ser feita quantas vezes quiser, porém com monstros diferentes.

5.Um monstro virado para cima JAMAIS voltará com a sua face para baixo, a não ser que efeitos de outras cartas (magias, armadilhas, etc.) façam isso por ela.

6.Um monstro só pode mudar sua posição de batalha uma vez por turno. Uma vez alterado sua posição de batalha ela só poderá ser mudada no seu próximo turno.

7.Quando um monstro do oponente atacar seu monstro em face para baixo, o monstro atacado automaticamente irá fazer um flip summon. Nesse caso a sua posição continuará a mesma que estava antes, ou seja um monstro com face para baixo em modo de defesa for atacado, ele continuará em modo de defesa. Efeitos de flip são ativados normalmente.

8.Monstros de efeito com o inicio da descrição de seu efeito estiver com a palavra "FLIP:" ativará o efeito no momento que ele fizer uma flip summon, seja em uma flip normal, seja em um ataque ou qualquer circunstância.

Deck Syrus Truesdale

Expressroid
Cyber-Tech Alligator
Robotic Knight
Dark Blade
Acrobat Monkey
Archfiend Soldier
Cycroid
Jerry Beans Man
Zure, Knight of Dark World
Poison Mummy
Mask of Darkness
Dekoichi the Battlechanted Locomotive
Chiron the Mage
Patroid
Gyroid
Steamroid
Drillroid
Submarineroid
Ambulanceroid
Rescueroid
Abaki
Black Pendant
Rush Recklessly
Giant Trunade
Heavy Storm
Book of Moon
Smashing Ground
Enemy Controller
Earthquake
A Feather of the Phoenix
Lightning Vortex
Brain Control
Trap Hole
Magic Jammer
Seven Tools of the Bandit
Sakuretsu Armor
Threatening Armor
Negate Attack
Magic Cylinder
Rising Energy
Supercharge

Deck Yugi no Yu Gi Oh GX

Gazelle the King of Mythical Beasts
Warrior Dai Grepher
Luster Dragon #2
Dark Blade
Luster Dragon
Warrior of Zera
Elemental Hero Avian
Elemental Hero Burstinatrix
Elemental Hero Clayman
Elemental Hero Sparkman
Skelengel
Magician of Faith
Kuriboh
Princess of Tsurugi
Spear Dragon
Spirit Caller
The Trojan Horse
Mirage Dragon
Elemental Hero Bladedge
Ookazi
Black Pendant
Gaia Power
Premature Burial
Red Medicine
Fissure
Tribute to The Doomed
Heavy Storm
The Warrior Returning Alive
Dark Factory of Mass Production
Monster Reincarnation
Brain Control
Reinforcements
Castle Walls
Ready for Intercepting
Dust Tornado
Jar of Greed
Sakuretsu Armor
Compulsory Evacuation Device
Cemetery Bomb
Magic Cylinder

Deck Yugi

Dark Magician
Mystical Elf
Feral Imp
Winged Dragon, Guardian of the Fortress #1
Summoned Skull
Beaver Warrior
Gaia the Fierce Knight
Curse of Dragon
Celtic Guardian
Mammoth Graveyard
Great White
Silver Fang
Giant Soldier of Stone
Dragon Zombie
Doma the Angel of Silence
Anatsu
Witty Phantom
Claw Reacher
Mystic Clown
Sword of Dark Destruction
Book of Secret Arts
Dark Hole
Dian Keto the Cure Master
Ancient Elf
Magical Ghost
Fissure
Trap Hole
Two-Pronged Attack
De-Spell
Monster Reborn
Reinforcements
Change of Heart
The Stern Mystic
Wall of Illusion
Neo the Magic Swordsman
Baron of the Fiend Sword
Man-Eating Treasure Chest
Sorcerer of the Doomed
Last Will
Waboku
Soul Exchange
Card Destruction
Trap Master
Dragon Capture Jar
Yami
Man-Eater Bug
Reverse Trap
Remove Trap
Castle Walls
Ultimate Offering

Deck Kaiba

Blue-Eyes White Dragon
Hitotsu-Me Giant
Ryu-Kishin
The Wicked Worm Beast
Battle Ox
Koumori Dragon
Judge Man
Rogue Doll
Kojikocy
Uraby
Gyakutenno Megami
Mystic Horseman
Terra the Terrible
Dark Titan of Terror
Dark Assassin
Master & Expert
Unknown Warrior of Fiend
Mystic Clown
Ogre of the Black Shadow
Dark Energy
Invigoration
Dark Hole
Ookazi
Ryu-Kishin Powered
Swordstalker
La Jinn the Mystical Genie of the Lamp
Rude Kaiser
Destroyer Golem
Skull Red Bird
D. Human
Pale Beast
Fissure
Trap Hole
Two-Pronged Attack
De-Spell
Monster Reborn
The Inexperienced Spy
Reinforcements
Ancient Telescope
Just Desserts
Lord of D.
The Flute of Summoning Dragon
Mysterious Puppeteer
Trap Master
Sogen
Hane-Hane
Reverse Trap
Remove Trap
Castle Walls
Ultimate Offering

Yu-Gi-Oh 5D's Starter Deck

Tune Warrior
Water Spirit
Axe Raider
Dark Blade
Charcoal Inpachi
Woodborg Inpachi
Spiral Serpent
Renge, Gatekeeper of Dark World
Atlantean Pikeman
Sonic Chick
Junk Synchron
Speed Warrior
Magna Drago
Frequency Magician
Copycat
UFO Turtle
Mystic Tomato
Marauding Captain
Exiled Force
Synchro Boost
Synchro Blast Wave
Synchronized Realm
The Warrior Returning Alive
Smashing Ground
Rush Recklessly
Monster Reincarnation
Lightning Vortex
Twister
Double Summon
Symbols of Duty
Threatening Roar
Scrap-Iron Scarecrow
Miniaturize
Spellbinding Circle
Backup Soldier
Trap Hole
Sakuretsu Armor
Divine Wrath
Seven Tools of the Bandit
Birthright
Junk Warrior
Gaia Knight, the Force of Earth
Colossal Fighter

Deck Pegasus

Relinquished
Red Archery Girl
Ryu-Ran
Illusionist Faceless Mage
Rogue Doll
Uraby
Giant Soldier of Stone
Aqua Madoor
Toon Alligator
Hane-Hane
Sonic Bird
Jigen Bakudan
Mask of Darkness
Witch of the Black Forest
Man-Eater Bug
Muka Muka
Dream Clown
Armed Ninja
Hiro's Shadow Scout
Blue-Eyes Toon Dragon
Toon Summoned Skull
Manga Ryu-Ran
Toon Mermaid
Toon World
Black Pendant
Dark Hole
Dian Keto the Cure Master
Fissure
De-Spell
Change of Heart
Stop Defense
Mystical Space Typhoon
Rush Recklessly
Remove Trap
Monster Reborn
Soul Release
Yami
Black Illusion Ritual
Ring of Magnetism
Graceful Charity
Trap Hole
Reinforcements
Castle Walls
Waboku
Seven Tools of the Bandit
Ultimate Offering
Robbin' Goblin
Magic Jammer
Enchanted Javelin
Gryphon

Cartas

A Espada da Luz(apane cartão): Retira uma carta da mão do oponente e leva para outra area sem ser o seu campo.

A Deal with Dark Ruler (Mágica) - Você somente pode ativar esta carta durante um turno em que um monstro de Nível 8 ou acima no seu lado do campo foi enviado para o Cemitério. Special Summon 1 "Berserk Dragon" da sua mão ou Deck.

A Feather of the Phoenix (Mágica) - Descarte 1 carta. Selecione 1 carta do seu Cemitério e a retorne ao topo do seu Deck.

A Feint Plan (Armadilha) - Um jogador não pode atacar monstros virados para baixo durante este turno.

A Hero Emerges (Armadilha) - Você somente pode ativar esta carta quando seu oponente declara um ataque. Seu oponente seleciona 1 carta aleatóriamente da sua mão. Se ela é uma Carta de Monstro, a Special Summon no seu lado do campo. Se não, envie-a para o Cemitério.

A Legendary Ocean (Mágica) - O nome desta carta é tratado como "Umi". Reduza em 1 o Nível de todos os monstros WATER nas mãos de ambos os jogadores e no campo. Aumente o ATK e a DEF de todos os monstros WATER em 200 pontos.

A Man with Wdjat (Atk:1600/Def:1600)(4 Estrelas/Efeito) - Quando você Normal Summon esta
carta, e durante cada uma das suas Standby Phases, selecione 1 carta Set no lado do campo do seu oponente. Pegue-a e veja-a, então retorne-a para a sua posição original.

A Rival Appears! (Armadilha) - Selecione 1 monstro virado para cima no lado do campo do seu oponente. Special Summon da sua mão 1 monstro que possua o mesmo Nível que o monstro selecionado.

A Wingbeat of Giant Dragon (Mágica) - Retorne para a mão do dono 1 monstro virado para cima de Nível 5 ou acima Tipo Dragon no seu lado do campo e destrua todas as Cartas Spell e Trap no campo.

Abaki (Atk:1700/Def:1100)(4 Estrelas/Efeito) - Quando esta carta é destruída e enviada para o Cemitério por batalha, ambos os jogadores recebem 500 de dano.

Abare Ushioni (Atk:1200/Def:1200)(4 Estrelas/Efeito) - Jogue uma moeda e peça Cara ou Coroa. Se você acertar, inflija 1000 pontos de dano nos LPs do seu oponente. Se você errar, você recebe 1000 pontos de dano. Você somente pode utilizar esse efeito uma vez por turno, durante sua Main Phase.
Absolute End (Armadilha) - Ative apenas durante o turno do seu oponente. Nesse turno, os ataques dos monstros do seu oponente se tornam ataques diretos.

Absorbing Kid from the Sky (Atk:1300/Def:1000)(4 Estrelas/Efeito) - Quando esta carta destrói um monstro e o envia para o Cemitério como resultado de batalha, aumente os seus LPs pelo Nível do monstro destruído x 300 pontos.

Abyss Soldier (Atk:1800/Def:1300)(4 Estrelas/Efeito) - Uma vez por turno, por descartar 1 monstro WATER para o Cemitério, retorne 1 carta no campo para a mão do dono.

Abyssal Designator (Mágica) - Pague 1000 LPs. Declare um Tipo e um Atributo. Seu oponente deve enviar 1 monstro com ambos o Tipo e o Atributo declarados da própria mão ou Deck para o Cemitério.

Abyssal Kingshark (Atk:1700/Def:500)(4 Estrelas/Efeito) - Uma vez por turno, se esta carta seria destruída por um efeito que não a designe como alvo, ela não é destruída.

Aqua Spirit(Atk:1600/Def:1200)(4 Estrelas/Aquatico) - Está carta só pode ter Chamado Especial um monstro tipo agua.

Accumulated Fortune (Armadilha) - Ative somente como Elo 4 da Chain ou acima. Compre 2 cartas. Você não pode ativar essa carta se múltiplas cartas/efeitos com o mesmo nome estiverem naquela Chain.

Arte invisivel da cigarra cacia(Armadilha)-Ative a quando um monstro do tipo "Animal" estiver em campo e o paralise durante todo o jogo.

Ancient Mechanical Extremely Giant(Atk:4400/Def:3400)(10 estrelas/Maquina-Fusão-Efeito)-Negue o ataque de seu inimigo e negue todas as magicas e traps cards que forem mandados em campo.

Asesubi Dole(Atk:1600/Def:1700)(4 estrelas/Diabo-efeito)-Quando está carta for destruida ela tem a habilidade de reviver todos os seus monstros destruidos.

Ability Adjustment(Spell Card)-Faz reviver de seu cimiterio todos os montros "Machine".
alcara the nightmare dragon(besta divina)tem o poder de comtrolar todos os monstros com nivel menor
que o seu e chamar outros duezes egipcios.

Baby Dragon(Atk:1200/Def:700)(3 estrelas/Dragão) - Muito mais que uma criança, este dragão é talentoso com um poder inexplorado.

Big Koala(Atk:2700/Def:2000)(7 estrelas/besta)Uma espécie de enorme koala.Ele é manso, mas as pessoas têm medo dele porque ele é muito poderoso.
bomba do cemiterio(trap card)inflige 100 de danos para cada carta no cemiterio e proibe a invocaçao decartas do cemiterio

Crass Clown(Atk:1350/Def:1400)(4 estrelas/Fiend-Efeito)Um palhaço que usa como habilidade retornar todas as cartas do oponente no campo.

Dragon Knight D-End(Atk:3000/Def:3000)(10 estrelas/Guerreiro-Fusão-Efeito)

Dying Rope(Atk:300/Def:2000)(4 estrelas/Vegetal-Combinação)Protege qualquer carta de atributo terra ou atributo planta.Aumenta 500 pontos de defesa para cada monstro em seu campo destruido.Quando um de seus monstros de atributo planta ou terra é destruido ela destrói o monstro,mesmo que ele esteja protegido por qualquer carta magic,trap,e qualquer tarjeta.

Dark Military Goddess(Atk:1800/Def:1050)(4 estrelas/Anjo-Dual)Cada magic card que você tiver em seu deck ela almentará 300 de atk.

Dragon De Fogo Revenido(Atk:2300/1200)(6 estrelas/Classe mecanica-Efeito)Quando ele destroi em monstro do tipo animal ele tem o poder de destruir todo o baralho de seu inimigo.

Dark Magician(Atk:2500/Def:2100)(7 estrelas-Spellcaster)Uma das cartas mais famosas o mago negro alem de ser especial é muito forte.
Dragão caveira negro (ATK 3000/2500) (9 estrelas/dragão/fusão) red eyes b. dragon + summoned skull

Judge Man(Atk:2200/Def:1500)(6 estrelas/guerreiro)
Jigen Bakudan(Atk:200/Def:1000)(2 estrelas/Pyro|Effect)

O Dragão Branco de Olhos Azuis (ATK - 3000, DEF - 2500) é uma das mais poderosas cartas dos monstros de duelo. É um lendário dragão. No início de Yu-Gi-Oh! Monstros de duelo haviam 4 dessas cartas em todo o mundo. Mas Seto Kaiba rasgou uma delas, sobrando apenas 3. As três cartas atuais pertencem a Seto Kaiba. A única antiga carta pertencia a Solomon Moto, mas foi rasgada por Seto Kaiba em um momento de arrogância.É uma das cartas mais conhecidas do desenho.

Fusões e expansões
O lendário dragão pode ficar ainda mais poderoso. Com poderes de ataque incríveis, se ele se fundir com outros dois dragões brancos de olhos azuis.


O Supremo Dragão Branco de Olhos Azuis
(ATK - 4500, DEF - 3800) é a fusão de três Dragões Brancos de Olhos Azuis.

O Dragão Luminoso de Olhos Azuis
(ATK - 3000, DEF - 2500) é a versão luminosa do Dragão, que só pode ser invocada sacrificando um dragão supremo de olhos azuis e que possui o ataque "Super Nova", que destrói tudo no duelo, este ataque necessita de tanto poder, que o dragão é destruído junto aos outros monstros.Só que para poder ser posto na batalha deve-se oferecer o dragão branco supremo.E ele também tem o efeito de ganhar 300 pontos de atk por cada dragão no seu cemitério, além disso,ele não pode ser afetado por nenhum efeito monstro, trap ou mágica.

Outras versões
Existem também outras versões do lendário dragão.


O Dragão de Olhos Azuis do Mundo da Fantasia
(ATK - 3000, DEF - 2500) é a versão do dragão do Mundo da Fantasia, e ele possui desvios especiais de ataques e é considerado mais poderoso que o dragão original.
O mesmo só pode ser invocado com a carta mágica Mundo da Fantasia que era desconhecida por muitos, e foi revelada no episódio em que Yugi luta contra Pegasus no final do campeonato, só Pegasus possui esta carta; ela é única e rara por causa de seus efeitos.Há de pagar 1.000 pontos de vida para invocá-la.

Dragão Caveira de Olhos Azuis
4000ATK 4000DEF É a fusão do Rei Caveira e O Dragão Branco de Olhos Azuis


Mago Negro
O Mago Negro (ATK/2500 DEF/2100) é a carta registrada de Yugi Moto, e a que ele mais se identifica. Juntamente com o Rei Caveira é uma das cartas mais poderosas do baralho de Yugi.

No anime aparece logo no primeiro episódio, usado por Yugi. Apenas um outro personagem tem o Mago Negro no baralho, o Pandora(Arkana). Por ser a marca registrada do maior duelista de todos os tempos, muitos duelistas sonham em ver esta carta em ação, juntamente com a Feiticeira Negra.


Outras Versões

Mago Negro do Caos
(ATK/2800 DEF/2600)
E uma das cartas mais parecidas com o Mago Negro.Seu efeito é de negar um efeito de outro monstro e se arriscar sendo o próxima vítima do próximo ataque de seu adversário.


Soldado do Lustro Negro
O Soldado do Lustro Negro (ATK/3000 DEF/2500) é uma das cartas raras do baralho de Yugi Moto. Para poder trazê-la para o jogo é preciso usar uma carta de ritual.

Para você fazer o Soldado do Lustro Negro você precisa da carta Ritual do Lustro Negro e sacrificar dois ou mais monstros somando um total de oito estrelas.

No anime a sua primeira aparição foi no episódio 30, onde Yugi o invoca para vencer Mai nas semifinais do Reino dos Duelistas.


Kuriboh
O Kuriboh (ATK/300 DEF/200) considerada por muitos uma das cartas mais fracas do jogo, mas é forte o bastante para estar no baralho do Yugi. Sua habilidade especial permite negar um dano aos seus Pontos de Vida, além de poder ser usada com a carta Multiplicação garantindo uma grande defesa.

Quando aparece, em um episódio do anime, Yugi pode vê-lo e falar com o espírito da carta.


Kuriboh Alado
(Atk/300 Def/200) é igual ao Kuriboh, mas ele tem um par de asas. Ele pertence a Jaden

Kuriboh Alado lv 9 (Atk/3000 Def/3000) é igual ao kuriboh mas com algumas modificações

Kuriboh Alado Level 10
(Atk/300 Def/200) é igual ao Kuriboh Alado, mas quando e invocado destroi todos os monstros inimigos e causa danos equivalentes aos monstros destruidos Pertence a Jaden

Exodia
Exodia (ATK/sem limites DEF/sem limites) é uma carta quase indestrutível. pois perde para os três deuses egípcios.

Ele só pode ser invocado juntando as 5 cartas que o compõe, logo as chances de conseguir esse feito são baixas. Mas quando se consegue você vence automaticamente o duelo.
No anime esta carta estava no baralho de Yugi, e foi responsável por vencer pela primeira vez Seto Kaiba. Yugi foi o primeiro jogador a conseguir invocar o Exodia.

Yugi perde algumas partes de exodia quando está a caminho do reino dos duelistas quando Wivel pede para ver as cartas e então joga elas no mar.Joey pula na água para tentar resgatar as cartas, mas sem sucesso.Ele acaba resgatando somente duas partes.

As Cartas Deuses Egipcíos

Ver artigo principal: Deuses egípcios (Yu-Gi-Oh!)
As As Cartas Deuses Egipcíos são cartas supremas no jogo, possuindo uma grande força, cada uma do seu modo. Elas aparecem no anime Yu-Gi-Oh, e em versões modificadas no anime Yu-Gi-Oh GX.

O três Deuses Egipcios possuem o seguintes efeitos em comum:

Os Deuses podem destruir todas as cartas fusões.
Os Deuses egípcios podem chamar os outros deuses egípcios.
Os Deuses egípcios podem destruir cartas viradas para baixo.
Os Deuses egípcios podem ser normal-sumonned sacrificando 3 cartas.
As cartas Deuses não podem ser manipuladas por nenhuma carta ou efeito.
As cartas Deuses são imunes a infecção, ou possessão.
As cartas Deuses são imunes a qualquer trap card ou efeito de monstro que os destruam ou designios.
Os efeitos de cartas magicas não afetam os deuses.
Quando essas cartas atacam não são afetadas por armadilhas.
Os Deuses Sao Imbativeis.

Obelisco o atormentador
(ATK/4000 DEF/4000). No anime Ishizu, irmã do guardião da tumba do faraó Marik Ishtar, empresta o Obelisco a Seto Kaiba para que ela não cai nas mãos de seu irmão, nessa época ela diz que os deuses eram capazes de destruir exodia, mas nada se sabe sobre uma possivel batalha entre eles. Kaiba testa o Obelisk e com ele consegue destruiu o Dragão Supremo de Olhos Azuis.Desde então Kaiba passa a querer os outros 2 deuses egípcios,mas logo depois acaba perdendo o Obelisk para Yugi na semi-final da Cidade Das Batalhas.


Efeitos Especiais
Sacrificando outras duas cartas monstros o atk do obelisco vira infinito.

Slifer o Dragão dos Céus
(ATK/X000 DEF/X000)."Os céus se deformam e trovões rugem, sinalizando a chegada desta antiga criatura, e o surgimento do verdadeiro poder." No anime esta é a primeira carta de deus egípcio que Yugi tem contato, tendo que enfrentá-la em um duelo. Depois ele a usa para vencer o Obelisco, o Atormentador de Kaiba e as duas para vencer o Dragão Alado de Rá de Marik Ishtar.


Efeitos Especiais
Enquanto Slifer,o Dragão dos Céus estiver no campo toda vez que o oponente invocar um monstro ativa o efeito da SEGUNDA BOCA que tira imediatamente 2000 pontos da posição em que o monstro for invocado,e se chegar a 0 então o monstro é destruído.
Sacrificando 2 cartas mágicas ,Slifer tem na sua primeira boca um ataque infinito.
O slifer ganha 1000 pontos por cada carta que voce tiver na mão.

Dragão Alado de Rá
(ATK/???? DEF/???? Considerada por Seto Kaiba, Yugi Moto e Marik Ishtar como a mais forte entre as três cartas egípcias. Seus efeitos são vários:

O poder de ataque do Dragão Alado de Rá é determinado pela soma da força de ataque dos três monstros usados em seu sacrifício e sua defesa pela soma da força de defesa dos três monstros usados em seu sacrifício.

Efeitos Especiais
Sempre que o Dragão Alado de Rá for trazido de volta do cemitério ele pode atacar imediatamente com seu poder de "Ataque Instantâneo"mas ele só pode ser ressucitado destruindo duas cartas
Usando o poder de tranferência ponto a ponto você pode sacrificar seus pontos de vida (OBS: pode sacrificar até ficar com 1lv),e adicioná-los ao ataque e a defesa a mesma quantidade de pontos sacrificados.
Você pode aumentar o poder de ataque e defesa do Dragão Alado de Rá sacrificando monstros em seu lado do campo em "NOME DE RÀ" para adicionar os pontos de ataque do monstro sacrificado ao ataque do Dragão alado de Rá e as defesas dos monstros a sua defesa.
Ativando o modo FENIX de Rá durante um turno torna-o imune a ataques de monstros e todo efeito de qualquer carta mágica, armadilha, efeito de monstro.
Renuciando à 1000 pontos de vida você pode destruir todos monstros do oponente em campo.
Quando o Dragão Alado de Rá é invocado especialmente seu poder de ataque e defesa são igual a INFINITO

Deuses Malignos

Na saga Yu-Gi-Oh! R foram desenvolvidas três cartas para contra-atacar os 3 deuses egipcios de Yugi, essas cartas ficaram conhecidas como deuses malignos:


The Devil's Avatar
The Wicked Avatar - Versão maligna de The Winged Dragon of Ra. Assume o ATK do monstro mais forte em campo + 100 pontos.Se ela é invocada normalmente o oponete não pode usar cartas mágicas ou armadilha até o fim da segunda rodada depois que essa carta é invocada.
mas no começo ela tem x300 o numero de estelas dela

The Devil's Dreadroot
The Wicked Dreadroot- Versão maligna de Obelisk the Tormentor.Ela divide o ataque e a defesa de todos os monstros em campo por 2.Está incompleto.
[[super dragon]]=== The Devil's Eraser ===

The Wicked Eraser- Versão maligna de Slifer the Sky Dragon. Ganha 1000 de ATK por cada carta do oponente e se ele deixa o campo todas as cartas no campo são destruídas.

Feras Sagradas


Sao tres poderosas cartas,que tem o poder de roubar os espiritos dos monstros de dentro das cartas,por isso foram trancadas a sete chaves.As sete chaves chamadas de Chaves do Espirito,foram deixadas sobe o cuidado do Chanceler da Academia de duelos que depois as deu a Jaden ,Chazz, Alexis ,Bastion,Zane,Professor Crowler e ao Professor Banner.Depois de derrotar os sete cavaleiros das sombras eles devolovem as chaves ao Chanceler mas Chazz as rouba para provar seu amor por Alexis e elas acabam despertando as Feras Sagradas,que depois de Jaden vencer Kagemaru em um duelo sao presas novamente.


Uria, o Senhor das Chamas Enfurecidas

Primeira Fera Sagrada a aparecer.Para invoca-la é necessario sacrificar 3 cartas armadilhas.Ela ganha mil pontos para cada carta armadilha no cemitério.Se ela é destruída pode-se ressucitá-la enviando uma carta armadilha para o cemitério.Em cada rodada ela pode destruir uma carta Mágica ou armadilha do oponente.


Hamon, o Senhor do Impressionante Raio

Para invocá-la é necessário sacrificar 3 cartas Mágicas.E quando ele destroi um monstro do oponente o seu oponente leva 1000 pontos de prejuizo.Quando ele é destruido em modo de defesa , os danos de pontos de vida vão a Zero.


Raviel, o Senhor dos Fantasmas

Para invocá-la é necessário sacrificar 3 monstros tipo-fera.Cada vez que o adversário invoca um monstro,você pode invocar um simbolo besta sagrada(atk/1000 def/1000) e sacrifica-las para aumentar o ataque dele pelo ataque dos monstros sacrificados.

Kaiba

Kaiba é o maior acionista e Presidente de sua própria empresa multinacional, Corporação Kaiba. Arrogante e egocêntrico, Kaiba pretende tornar-se novamento o maior duelista do mundo; para isso, ele precisa derrotar Yugi.

Uma das principais características de Kaiba é absolutamente desacreditar no coracao das cartas e nos poderes místicos geralmente usados na série; ele se convence de que são apenas truques e ilusões. Isso é muito mais exagerado na versão americana do anime. Ele também tem um certo desprezo pelos amigos de Yugi; refere-se a eles como dweeb patrol e geek squad.

Na primeira série do anime, exibida somente no Japão, Kaiba tem cabelo verde, enquanto que no mangá, nos filmes e na segunda série, ele tem cabelo castanho.

Na versão original japonesa, ele refere-se a Katsuya Jônouchi (Joey Wheeler) como bonkotsu (medíocre), make inu (patético, perdedor) e zako (fraco). Esses termos foram excluídos no anime americano.

Muito jovens, Kaiba e seu irmão Mokuba eram órfãos (ninguém sabe seus sobrenomes verdadeiros). A mãe deles morreu ao dar Mokuba à luz e o pai morreu num acidente quando Seto tinha dez anos. Seus parentes tomaram sua herança e os deixaram num orfanato. Quando o antigo presidente da Kaiba Corp, Gozaburo Kaiba, foi ao orfanato, Kaiba viu a chance de desafiá-lo para um jogo de xadrez no qual, se ele perdesse, teria de adotar Seto e Mokuba. Isso aconteceu em datas diferentes nas versões: no mangá e no Japão, foi quando Seto tinha dez anos. No anime americano, foi quando ele tinha doze anos.

Seto venceu estudando os métodos de xadrez de Gozaburo (trapaceando no mangá). Mas Gozaburo fez com que Kaiba estudasse todos os tipos de ciências e economia e mandou-o multiplicar uma certa quantia de dólares (transformar 10 Milhões em 100) em um ano. Seto Kaiba decuplicou a quantia em apenas um dia, Gozaburo ficou impressionado com a genialidade de Seto e deu-o de presente o sobrenome Kaiba e 2% das ações da Kaiba Corp. Porém, anos depois, Kaiba compra 49% de ações, ficando com 51%, tomando a presidência da empresa. Gozaburo, desesperado, cometeu suicídio. Isso aconteceu seis meses antes do duelo entre Kaiba e Solomon Muto (Sugoroku Muto) pelo Dragão Branco de Olhos Azuis.


A vida passada de Kaiba
O nome de Kaiba, Seto, é a fonética japonesa para Seth, um dos deuses egípcios. Kaiba é a reencarnação do Alto Sacerdote Seto, o possuidor da Vara do Milênio, primo do Faraó Atem. No passado, ele teve um sentimento muito forte por Kisara, aquela que possuía o kaa do Dragão Branco de Olhos Azuis. Ele participa da batalha final contra o Rei dos Ladrões Bakura e Zorc Necrophades.


Yu-Gi-Oh! GX
Kaiba é um dos Treinadores Lendários em Yu-Gi-Oh! GX, o outro sendo Yugi Muto. Ele aparece também como o proprietário da Academia de Duelos. O baralho de duelo de Chazz Princeton (Jun Manjoume no Japão) parece-se com o de Seto.


Principais cartas
Sua carta principal é o Dragão Branco de Olhos Azuis. Por certo tempo, ele também possui o Deus Obelisco, mas o perde para Yugi. No filme Yu-Gi-Oh! O Filme: Pirâmide de Luz, Kaiba possui também o monstro mais poderoso do jogo: o Dragão Luminoso de Olhos Azuis. Além disso, por engano, ele acaba usando a Pirâmide de Luz, a carta mais poderosa de todo o jogo, criada pelo maligno deus Anúbis, que o estava controlando para que ele derrotasse Yugi e devolvesse todos os poderes ao deus da morte. Porém, a Pirâmide de Luz acaba destruída pelo Dragão Luminoso de Olhos Azuis.


Ficha
Lançamento: Yu-Gi-Oh!, Volume 2, Duelo 9
Idade: 18 no começo; 22 quando a série termina
Altura: tem pelo menos 2 metros pois yu gi é metade do tamanho dele ou menor ainda e joey mal chega no ombro dele.
Peso: 65 kg
Tipo sanguíneo: A
Status no começo: Estudante da Escola Domino, Presidente da Corporação Kaiba
Relações: Irmão mais novo: Mokuba Kaiba. Pai adotivo: Gozaburo Kaiba. Irmão adotivo: Noah Kaiba.
Seiyü: Kenjiro Tsuda
Voice actor: Eric Stuart
Dublador: Mauro Eduardo

Personagens Yu Gi Oh

Yugi Muto
Ver artigo principal: Yugi Muto
Yugi Muto, um novato na Escola Domino, ganhou o Enigma do Milênio em peças por seu avô, Solomon Muto. Quando ele resolve o enigma, seu corpo torna-se hospedeiro de um Faraó Egípcio de 5000 anos. O Faraó sacrificou sua vida e selou sua alma no Enigma do Milênio para impedir o Deus Obscuro, Zorc Necrophades, de destruir o mundo.

Há duas "câmaras" na mente de Yugi. Uma pertence a uma criança inocente, e a outra ao espírito do Faraó do Enigma do Milênio. Quando Yugi precisa de ajuda ou vai começar um jogo, o espírito do Faraó toma conta de seu corpo.

Por causa da freqüente interação entre os dois personagens, Yugi refere-se ao Faraó como "Outro Eu", Yami Yugi. Depois que Yugi e seus amigos descobrem que Yugi é o espírito do Faraó Atem, eles começam a referir-se a ele como "Faraó".

Joey Wheeler
Ver artigo principal: Joey Wheeler
Joey (Katsuya Jonouchi na versão japonesa) torna-se o melhor amigo de Yugi Muto quando este entra na escola. Está sempre do lado de Yugi o ajudando, principalmente nas batalhas em dupla, onde ele é o parceiro de Yugi.

No início, o baralho de Joey era formado quase que totalmente por monstros. Porém, Yugi alertou-o sobre a importância de possuir mágicas e armadilhas. A partir daí, a habilidade de Joey com as cartas melhorou e muito.

Tristan Taylor
Tristan (Hiroto Honda na versão japonesa) E um fiel amigo do Yugi e que tem medo de suas proprias enrrascadas.No anime sua influencia se restringe a apenas incentivar Yugi em seus duelos,já no mangá ele se mostra um grande salvador de Yugi quando a briga parte para o lado da agressao e nao do duelo.

Téa Gardner
Téa (Anzu Mazaki na versão japonesa) é uma bela garota que atua como uma das cabeças pensantes do grupo de Yugi. É amiga de infância de Yugi e sempre o ajudou a se livrar das ameaças dos encrenqueiros. Ela fazia isso por achar que ele era indefeso e solitário demais, mas nas vezes em que foi salva por Yami Yugi, descobriu que ele podia ser uma pessoa mais forte, sábia e decidida, capaz de resolver os problemas sem precisar de ajuda. Nutre uma atração romântica por Yugi, mas este mostra-se muito inocente para deduzir isso dela.

Téa se pergunta sobre as atitudes de Yugi, pois acha que às vezes ele parece outra pessoa. Mais tarde Ishizu revela todo o passado de Yugi para ela, que se espanta ao saber que Yugi é a reencarnação de um faraó. Mesmo assim não deixa de sentir essa paixão interna, mas fica em dúvida: quem ela ama? Yugi ou Yami Yugi?

Seu sonho é se tornar uma grande dançarina.

Bakura
Ver artigo principal: Ryo Bakura
É um dos amigos de Yugi. Porém é possuidor do Anel do Milênio, e com isso o espírito Yami Bakura. Quando não está sendo controlado pelo Yami Bakura para pegar as relíquias, ele ajuda Yugi como pode.

Mai Valentine
Mai (conhecida como Mai Kujaku na versão japonesa) é uma bela e divina duelista, porém é fria, gananciosa, solitária e calculista. Duela com sua melhor estratégia, as Harpias e seu poderoso Dragão Mascote. Usava truques com perfumes para adivinhar suas cartas, mas percebeu que estava errada quando Joey Wheeler a desmascarou e abriu seus olhos diante do poder da amizade. Com o tempo, Mai parou de usar seus truques e começou a duelar cada vez melhor chegando a quase derrotar Yugi na final do Reino dos Duelistas. Os laços de amizade entre ela e o grupo do Yugi se tornavam cada vez mais fortes, mas Mai foi atraída por Dartz e pelo poder do Orichalcos, que a colocou contra Yugi e seus amigos. No mesmo tempo que sentia algo mais forte que a amizade por Joey, ela também sentia o mesmo em questão a Valon, garoto que também foi dominado pelo Orichalcos. Mai quebrou o selo do Orichalcos quando Joey desistiu do duelo onde quem perdece, perderia também a alma. Mai perdeu sua alma também quando duelou contra Rafel (o duelo não foi exibido) para recuperar a alma de Joey. Logo após ter sua alma liberta, Mai decidiu afastar-se para redescobrir a impotância da amizade.

Família Muto

Solomon Muto
Solomon (Sugoroku Mutou na versão japonesa) é avô de Yugi, dono de uma loja de jogos que tem como especialidade vender cartas de monstros de duelo.Alem de ser muito sábio referente ao jogo Solomon entra em algumas enrrascadas,a primeira devido a inveja de Seto Kaiba que almejava ter os quatro dragoes brancos de olhos azuis(ele Kaiba ja tinha três) apos o duelo entre eles a pressao feita por Kaiba é tão grande que ao rasgar o seu dragao Solomon é hospitalizado.A segunda é que Solomon é utilizado como isca para Yugi por parte de Maximillion Pegasus que queria roubar o enigma do milênio de Yugi.

Corporação Kaiba

Seto Kaiba
Ver artigo principal: Seto Kaiba
Seto Kaiba é o maior acionista e Presidente de sua própria empresa multinacional, Corporação Kaiba. Pretende tornar-se o maior duelista do mundo, e para isso ele crê que precisa derrotar Yugi, que, para sua humilhação, o derrota freqüentemente.

Ele não acredita nos poderes mágicos das relíquias do milenio, mas acredita e tenta possuir as três cartas de deuses egípcios.


Mokuba Kaiba
Ele é o irmão mais novo de Seto Kaiba. Ele não joga muito bem monstros de duelo e nem mesmo possui um Deck (baralho), mas sabe todas as regras do jogo. Mokuba é totalmente fiel ao seu irmão, e acredita que ele sempre vai lhe proteger.

Corporação Pegasus

Maximillion Pegasus
Ver artigo principal: Maximillion Pegasus
Pegasus (Pegasus J. Crawford na versão japonesa) tornou-se milionário ao criar o jogo Monstro de Duelo, ele descobriu o jogo enquanto fazia uma expedição no Egito. Ganhou o Olho do Milênio de Shadi, permitindo a Pegasus ler a mente das pessoas. Quando descobriu o poder das relíquas tentou obter todas elas para trazer de volta a vida sua amada.

Possuidores das Relíquias do Milênio

Yugi Muto / Yami Yugi
Ver artigo principal: Yugi Muto
Yugi ganhou o seu Quebra-cabeças do milenio de seu avô. Quando finalmente conseguiu montá-lo ele liberou o espírito do antigo faraó do egito, Yami Yugi.

No reino dos duelistas Pegasus o desafia para testar e pegar o seu item do milenio.

Ryo Bakura / Yami Bakura
Ver artigo principal: Ryo Bakura
Bakura é um amigo de Yugi Muto. Ele é o possuidor do Anel do Milênio. Porém, junto com o anel, havia um espírito maligno, mais tarde conhecido como Yami Bakura.

Bakura quer juntar todas as relíquias do milenio e tenta fazer isso no reino dos duelistas, mas Yami Bakura é morto em um duelo contra Yugi. Apesar disso ele deixa uma parte de sua alma com Roy Bakura e continua a viver.

Bakura perde o anel quando Tristan o tira e joga fora. Mas, com o artefato misteriosamente reaparecido, ele desafia um enfraquecido e derrotado Pegasus para uma rápida disputa de poderes e obtém o Olho do Milênio dele.

Pegasus
Ver artigo principal: Maximillion Pegasus
Pegasus descobriu recebeu de Shadi a sua Relíquia do Milênio enquanto estava no Egito. O Olho do Milênio permitia a Pegasus ler as mentes das pessoas fazendo com que ele pudesse sempre prever as estratégias do adversário.

Jobson Karpinski
Conseguia clones perfeitos de cartas de todos os outros lutadores do jogo, sendo assim uma batalha dificil era contra ele. Apesar de Nunca ser o campeão, Jobson carrega o titulo em pensamento.

Marik Ishtar
Ver artigo principal: Marik Ishtar
Sua família guardou o túmulo do faraó por gerações. Marik guarda a Vara do Milênio e com a organização dos Ghouls, ele deseja obter as três cartas dos deuses, para então, liberar seu poder para si mesmo ganhando o título de Faraó e libertando o seu povo. Ele também tem um outro plano secreto: vingar o assassinato de seu pai pelo antigo faraó - isso é o que lhe fizeram acreditar. É irmão de Ishizu Ishtar.


Ishizu Ishtar
Ishizu Ishtar (イシズ・イシュタール Ishizu Ishutāru) pertence à família dos guardadores da tumba do Faraó. Nas Filipinas, é dublado como Eunice ao invés de Ishizu.


Shadi
Shadi é possuidor da chave do milenio que tem a habilidade de poder descobrir a verdade e entrar na mente das pessoas.Faz sua primeira aparição no anime no final da primeira temporada e tenta vasculhar a mente do jovem Yugi Moto porém se surpreende ao descobrir sobre o espirito do faraó que habita em sua mente.


Outros

Dartz
Ver artigo principal: Dartz
Dartz é um personagem (antagonista) do anime Yu-Gi-Oh. Ele aparece na 5a temporada, e duela com Kaiba e Yugi para reviver o grande Leviathan.

Biografia
Dartz é o líder da organização Doom e aparece no anime depois que a Batalha da Cidade se encerra.

A Organização Doom é composta por mais 3 duelistas além de Dartz (Alister, Rafael e Valon), eles têm o objetivo de reunir o maior número possível de almas de duelistas e as 3 cartas deuses egipcios para assim ressuscitar o Grande Leviathan.

Dartz e seus duelistas se caracterizam por usar uma misteriosa carta chamada Lacre de Orichalcos que da incriveis poderes aos seus monstros, além de roubar a alma do oponente quando esse perde.

No final da Saga "Waking the Dragons" descobre-se que Dartz era Rei da antiga Atlântida.

Dartz era rei de Atlantis e Atlantis era prospera, ninguém tinha intrigas com ninguém e todos se amavam. Mas um dia, uma grade serpente negra formada por nuvens engoliu o sol e começaram a cair do ceu pequenas pedras verdes que se chamavam Oricalco. O Oricalco soltava uma energia que podia ser usada na alquimia e fez que Atlantis se dezenvolve-se muito. Surgiram carros voadores, eletricidade, predios enormes e grandes armas. Porém, lentamente, o coração dos atlantios começou a se corromper. O Orichalco fez eles sofrerem mutações genéticas e fez que eles se transformassem em monstros. A própria esposa de Dartz, Lohrein, virou um e teve que ser morta por ele.


Wheevil Underwood
Wheevil é o campeão regional de Monstros de Duelo, pois após um duelo difícil com Rex Raptor ele recebe o trófeu oficial nas mãos do organizador do torneio, Pegasus, e ainda é convidado para participar do torneio Reino dos Duelistas.

No navio a caminho da ilha, onde o torneio aconteceria, ele conhece Yugi e Joey. Vendo que Yugi possuía a poderosa carta Exodia, Wheevil viu que seria muito difícil derrotar Yugi e joga as cartas no mar. Joey tenta recuperar as partes de Exodia, mas só consegue duas a as outras três ficaram perdidas no oceano.

Chegando na ilha, Yugi busca vingança de Wheevil. Outro duelo difícil mas Yugi ganha do trapaceiro, ficando com suas duas estrelas e Joey fica com sua luva de duelo.O campeão regional ainda é humilhado pois foi o primeiro a sair da ilha.

Wheevil reaparece na Batalha da Cidade e buscando vingança de Joey por te-lo humilhado. Usando uma estratégia parecida Underwood perde de novo e é eliminado do torneio. Wheevil ainda perde sua carta mais rara para Joey. Wheevil é merecedor por isso pois ele tentou trapacear de novo, dessa vez atráves de um garoto, que tentou roubar o baralho de Joey.

Depois de duas temporadas ausentes Wheevil reaparece na 5ª temporada. Junto com Rex Raptor ele planejava derrotar Yugi em um duelo e conseguir os três deuses egípcios. Mas eles têm suas almas capturadas por Gremano, um servo de Dartz. Mas suas almas logo são libertadas graças a Yugi que vence Gremano em um duelo. Vendo o príveligio dos motoqueiros bandidos, Wheevil e Rex seguem os outros servos de Dartz (Valon, Alister e Rafael) e se juntam a ele e então ficam obcecados por vingança de Yugi e Joey, desde o Reino dos Duelistas. Mas perdem e suas almas são seladas de novo. Mas são libertadas quando Yugi derrota Dartz.

Na 6ª temporada Wheevil tenta entrar no torneio de Kaiba, junto com Rex roubando a vaga de um duelista. Mas são derrotados por Ziegfried Von Schraider, humilhante mente em apenas uma rodada.

História do personagem Pegasus

Pegasus tornou milionário ao criar o jogo Monstro de Duelo, ele descobriu o jogo enquanto fazia uma expedição no Egito e foi lá também que ele recebeu de Shadi a sua Relíquia do Milênio. O Olho do caus permitia a Pegasus ler as mentes das pessoas fazendo com que ele pudesse sempre prever as estratégias do adversário (o mais incrível é que Pegasus sempre tinha a carta para destruir a estratégia na mão).

Mas Pegasus tem um passado comovente, ele era um artista e tinha se casado com uma moça (Cecília Pegasus), os dois se amavam até que ela morreu por uma estranha doença. Pegasus descobriu depois que reunindo as sete relíquias mais uma tecnologia avançada seria possível trazer sua mulher a vida de novo.

Para conseguir as sete relíquias, Pegasus organiza o torneio Ilha dos duelistas com o objetivo de roubar o Enigma do milênio de Yugi Moto. Pegasus têm várias vantagens como duelista, como o olho do Milênio e cartas únicas em todo mundo, como O Mundo da Fantasia (Toon World), a carta permite trasnformar monstros normais, de Pegasus ou do inimigo, em monstros desenhos-animados (toon), que são indestrutíveis no combate corporal, e resistentes à cartas mágicas.

Para Pegasus conseguir a tecnologia para reviver sua esposa, ele planeja rouba-la junto com cinco executivos da corporação Kaiba. Para isso ele seqüestra Mokuba e o aprisiona no domínio das trevas, depois Seto Kaiba, seu irmão, vem resgata-lo e acaba também no domínio das trevas. Yugi tem o avô seqüestrado por Pegasus e ele acaba duelando nas finais pela alma de seu avô e dos Kaibas. No duelo, Yugi e o Faraó ficam revezando de corpo até que o duelo é levado para o domínio das Trevas. É no domínio das trevas que Pegasus invoca as cartas de rituais da Abdicação que possui os variados efeito um de sugar o monstro para dentro dela e roubar a sua dfe e seu atk quantas vezes quiser, clonar o Atk e a Dfs anulando ambos os números, ela suga qualquer magia de destruição usa o monstro do oponente para se defender e tira pontos de vida se o monstro morrer, quando sugar monstro de efeito rouba o efeito dele, e se sugar um mostro e roubar Atk e Dfs o dono da abdicação pode preferir se que mata-lo e asim tirar pontos de vida do oponente, duplica o seu poder e ataca se tiver um mostro mais forte que ele no campo, e não cai nas cartas buraco e abertura e pode jogar um mostro do oponente pra morrer no lugar dela, e se ela conseguir sugar um espessialista tira 1000 pontos de vida de seu oponente e adiciona no seus pontos de vida, e os outros não vou revelar por enquanto . E o yugi invoca Mago negro do Caos das Trevas. Yugi vence o duelo e salva todo mundo.

Bakura mais uma vez mostra sua face maligna e arranca o olho do milênio de Pegasus. E ele precisa ser levado para o hospital imediatamente. Depois disso Pegasus é lembrado por ter feito as cartas de deuses egípcios, mas só vem realmente aparecer na quinta temporada em que entrega uma carta em branco para Yugi, revelando que ela possui muito poder.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Personagens Yu Gi Oh GX!

Primeira Temporada
Alunos da Academia

Jaden Yuki / Judai Yuki
Jaden Yuki é um divertido e talentoso duelista amador com instintos bons. Adolescente, estuda no dormitório Slifer Vermelho, para onde foi mandado por ter notas baixas. Apesar disso, suas incríveis habilidades de duelista e seu impressionante instinto não se parecem em nada com o que seus professores viram até agora. Ele está pronto para ser o melhor da Academia de Duelo. O seu segredo? Segundo ele, o instinto, a fé nas cartas e a estreita ligação que possui entre os Espíritos dos Monstros, como o Kuriboh Alado, a carta que ele ganhou do próprio Rei dos Jogos e os seres Neo-Espaciais e Heróis Elementares, que compõem o seu Baralho e o apóiam em todos os duelos mortais que encara. Sendo que o maior desafio de Jaden é passar nas provas trimestrais. Usa um incrível baralho de Heróis Elementares e Neo-Espaciais, sendo os seus favoritos "Herói Elementar Neos", "Herói Elementar Homem Chama Alado" e "Kuriboh Alado".

Syrus Truesdale / Sho Marufuji
Syrus Truesdale é companheiro de quarto de Jaden. Muito tímido, é capaz de fazer algo que nem o próprio Jaden faz: tirar notas mais baixas. Apesar de não ser um mau duelista, Syrus não tem confiança em si mesmo em comete erros nas situações mais cruciais. Isso apesar de o irmão mais velho de Syrus ser Zane, o melhor dos duelistas da Academia, de quem recebeu uma carta muito rara: o “Poder do Vínculo”. Syrus cresceu pensando viver para sempre nas sombras do irmão, e que não era bom o bastante para duelar. Mas ele é um bom duelista, e Jaden o ajudará a se desenvolver, fazendo-o sair do porão e mostrar ao mundo que é um verdadeiro duelista. Mas isso acontecerá apenas quando Syrus enfrentar os seus medos cara a cara e vencê-los. Seu baralho é composto por veículos humanos, chamados "Veiculóides" (Veículos + Andróides)

Bastion Misawa / Daichi Misawa
Bastion Misawa é um Ra Amarelo, pois tem muito potencial. Sua estratégia se baseia em analisar o estilo de duelo de seus oponentes e criar uma estratégia mais eficiente do que a dele. Por isso é conhecido por ser muito estudioso e atento às aulas. Seu estilo inteligente e calculista de se defender fez com que Bastion tivesse as melhores notas da classe dos iniciantes. Ele tem a capacidade de analisar as fraquezas de seus oponentes e explora-las em seu benefício, porque está sempre estudando o que fazer em cada situação. Seu modo de duelar é quase o oposto de Jaden: enquanto um se apóia em métodos racionais, o outro usa o instinto. Apesar de serem muito diferentes, é impossível negar que Jaden e Bastion tenham se tornado melhores amigos e rivais nos duelos. Bastion utilizaa 6 tipos de baralhos diferentes, cada um baseado em um elemento da natureza; os mais usados são os baralhos da água (Substâncias) e da terra (Guerreiros Imã)

Alexis Rhodes / Asuka Tenjouin
O talento de Alexis Rhodes como duelista é equivalente à sua beleza. Apesar de a considerarem a “rainha do Obelisco Azul”, Alexis não deixa o sucesso lhe subir à cabeça: diferentemente dos outros bons alunos que, como ela, tiram sempre excelentes notas, Alexis não acha que é melhor do que ninguém, o que poderia explicar o seu interesse pelo independente Jaden. Mesmo com todos a cortejando, Alexis sempre demonstra uma profunda tristeza, causada pelo misterioso desaparecimento de seu irmão Atticus. As principais características de Alexis são sua determinação, sua humildade e sua coragem diante dos perigos, que sempre encara de cabeça erguida. O baralho que utiliza compõe-se de Cyber Girls, que são como bailarinas guerreiras cibernéticas. Na Sociedade da Luz, seu baralho é trocado, substituído por um baralho de gelo.

Zane Truesdale / Ryo Marufuji
Zane tem 17 anos e é um tremendo duelista. Apesar de todos os duelistas prodígios que residem no Obelisco Azul, nunca existiu um que derrotasse Zane. Ele não se preocupa muito com seu irmão, Syrus. Por que brigar com um irmão menor que não sabe ganhar duelos e ainda por cima tira notas baixas? Também conhecido como Zane Truesdale ou Ryo Marufuji na versão Japonesa. Famoso “KAISER RYO". Melhor duelista da Academia de Duelo, contendo muitos títulos e sendo o mais famoso dos duelistas. Zane é respeitado altamente, e um duelo com ele é reservado somente para a elite. Personagem calmo, sábio e reservado, tem um respeito profundo pelos seus adversários. Zane usa seu baralho Cyber Dragões, um deck que parece ser imbatível até a chegada de Aster Phoenix, que o derrota em uma liga de duelistas. Considerado um "Perdedor", Zane aceita participar de um duelo subterrâneo arranjado onde o adversário leva choques de eletrodos ao perder pontos de vida! Encontrando-se desesperado e frustado, ele recorre à crueldade e agressão quebrando os anéis. Considerado como um animal, a próxima vez em que Zane é visto, prova sua força ao mundo do duelo uma vez mais! É considerado pelo seu público com o verdadeiro “INFERNO”. A partir daí, usa um baralho infernal, centrando-se nos seus raros "Cyber Negros".

Chazz Princeton / Jun Manjoume
Outro adolescente, Chazz Princeton provém de uma família rica e possui o melhor baralho que o dinheiro pode comprar. Muito hábil, foi imediatamente colocado entre as grandes posições do Obelisco Azul. Arrogante e esnobe, Chazz pensava que a arte do duelo devia ser exclusiva para a elite, “os escolhidos” e não para as massas de pouco talento. Para ele, quem tira notas baixas deveria ser expulso do colégio e... Ponto! Especialmente o inepto do Jaden, o arquiinimigo de Chazz e a quem ele nunca conseguiu derrotar. Mais tarde, Chazz muda de opinião quanto aos outros estudantes, depois de ser rebaixado a Slifer Vermelho. Com a ajuda de seus espíritos de duelo, os três Ojamas, ele fica mais humilde e sociável. Mas Chazz nunca deixou de ser uma pessoa difícil de se lidar, por ser esnobe e mal-humorado. Ele é o personagem com o baralho mais variado, variando entre temáticas Ojamas, VWXYZ, Dragões Armados, Chthonian e Beetron.

Hayato Maeda / Chumley Huffington
Chumley também é um Slifer e já repetiu o primeiro ano. No início pareceu meio antipático, mas depois se tornou um grande amigo de Syrus e Jaden. Ele adora comer e dormir, e, se não fosse tão preguiçoso, poderia derrotar todos os oponentes. Seus amigos sempre o motivam para duelar. Ao fim da primeira temporada, se torna designer de cartas para Maximillian Pegasus, por seus talentos artísticos. Deck: coalas

Chronos de Medici / Dr. Vellian Crowler
O Dr. Crowler ensina treinamento básico de duelo na Academia. Ele gostaria que os estudantes que não estão em dia com as aulas fossem expulsos e pensa que a arte do duelo deveria ser exclusividade dos estudantes com excelentes notas. Secretamente, faz o possível para reprovar os alunos mais fracos. Na segunda temporada se torna o chanceler da Academia, um chanceler que só pensa em conseguir fama e fortuna. Mas depois o Chanceler Sheppard, que estava num templo, retorna para administrar a Academia. E Crowler volta para o posto de vice-chanceler. Deck: Engrenagens Antigas

Chanceller Sheppard
O Chanceller da academia


A partir da Segunda Temporada
Aster Fênix / Edo Phoenix
Um duelista profissional arrogante que é um dos melhores do mundo e muito admirado por outros duelistas. Ele se revela como um assistente de Sartorius, derrotando duelistas para torná-los inúteis para que buscassem a solução na Sociedade da Luz. Ele fez isso com Zane, que se tornou um duelista das trevas, e Jaden que resistiu ao domínio da luz e conseguiu voltar ao normal, graças aos Neo-Espaciais. Ele fala que seu Baralho foi elaborado por seu pai que desapareceu misteriosamente. Ele duela para encontrar os raptores de seu pai. Depois de um tempo, passa a fazer parte da galera de Jaden, apesar de ser sempre evasivo e nem sempre estar ao lado deles.Depois ele descobre que aquele que raptou seu pai foi seu protetor adotivo, o Sr. D. Deck: Heróis do Destino/Heróis Elementares.

Tyranno Hassleberry/Tyranno Kenzan
Um iniciante no Ra Amarelo. No início se mostrou como um valentão que passava duelando com os estudantes e tomando os discos de duelo dos perdedores. Jaden Yuki duelou com ele.Hassleberry pensava apenas em derrota-lo e humilha-lo. Mas depois de ser derrotado, percebeu que ele poderia aprender muito com Jaden. E chega a até disputar com Syrus o título de melhor amigo de Jaden. O pai de Hassleberry era sargento do exército e por isso ele sempre fala com se estivesse comandando uma tropa.Ele duela usando a força. É revelado que ele possui um fóssil de dinossauro em sua perna, fraturada em um desmoronamento. Por isso ele possui um DNA mais resistente por possuir um DNA metade humano, metade dinossauro. Deck: dinossauros.

Sartorius/Takuma Saiou
O Líder da Sociedade da Luz.Sartorius teve uma infância pobre ao lado de sua irmã Sarina, ambos órfãos. Quando jovem, Sartorius era amigo de Áster Fênix e previu nas cartas que Áster ia salva-lo da Luz. Quando mais velho, se tornou um vidente, que previa o futuro das pessoas nas cartas de tarô, a inspiração de seu baralho. Um dia ele recebeu em sua tenda um homem misterioso que liberou nele o poder da carta Heróis do Destino-Plasma, a carta do Destino mais poderosa. Nessa carta estava o espírito de uma entidade cósmica psicopata conhecida como Luz da Destruição.O corpo de Sartorius foi possuído pela alma dessa força alienígena e o indicou a fundar a Sociedade da Luz, uma organização que busca a exterminação total das trevas no mundo. Até que seria uma boa idéia, mas o equilíbrio entre as duas forças seria rompido.Sartorius se apresentou primeiro como o agente de Aster Fênix. Ele entrou na Academia de Duelos e derrotou Chazz Princeton em um duelo, induzindo-o à Sociedade da Luz. Chazz seguiu a missão de Sartorius e transformou a maioria dos estudantes da Academia de Duelos em servos da Socidade, embora Aster Fênix tenha-a abandonado.Sartorius planejava utilizar os satélites de comunicação pertencentes ao Príncipe Ojin para instalar sua sugestão em cada pessoa do mundo e transformar todos em membros da Sociedade da Luz. Jaden duelou contra a luz e a derrotou. Sartorius acredita que tudo está pré-determinado e que nada pode contrariar o destino. Deck: Força Arcana

Jean-Louis Bonaparte/ Napoleon
Um dos novos administradores da Academia de Duelos na segunda temporada é o vice-chanceler Jean-Louis Bonaparte. Ele se torna o braço direito do chanceler Crowler, que toma essa posição depois do Chanceler Sheppard se exilar num templo no Tibet. Possui sotaque francês e é semelhante a Napoleão. Seu objetivo é demolir o dormitório Slifer Vermelho, alegando que um dormitório de preguiçosos seria um atraso para a escola. Ele duelou com Crowler sobre esse assunto, mas perdeu. Deck: Soldadinhos de Brinquedo


A partir da Terceira Temporada
Jesse Anderson/ Johan Anderson
Jesse Anderson é um novo pupilo vindo da Academia do Norte. Jesse já foi campeão do Reino dos Duelistas, um torneio organizado por Maximillian Pegasus, o que lhe conferiu o título de 5º melhor jogador do mundo, atrás de Yugi Muto, Seto Kaiba, Joey Wheeler e Aster Fênix. Além disso, Jesse ganhou as lendárias cartas Feras de Cristal, cartas exclusivas desenhadas por Pegasus, cujos espíritos escolheram Jesse para serem seu amigo. Ele é capaz de se comunicar com as Feras de Cristal, que considera sua única família, já que nasceu em família pobre sem muitos recursos nem para lhe darem uma educação decente. Na Academia, Jesse se torna um grande amigo de Jaden, já que os dois têm muito em comum: ambos são alegres, cheios de energia, companheiros e sempre prontos a um duelo, características que os tornaram inseparáveis. Deck: Feras de Cristal

Axel Brodie/ Austin O' Brien
É um duelista adolescente, mas é tão severo e disciplinado que tem aparência de adulto. Seu pai era conhecedor de estratégias militares, e sempre ensinou Axel que o perigo sempre está à espreita. Axel cresceu quieto e sério, mas sempre pronto para ajudar (ou colocar) alguém em perigo. Axel Brodie é conhecido por colocar a si mesmo e aos outros em situações de grave risco, que busca discipliná-los. É o protegido do Prof. Viper, mas com o tempo, depois de descobrir as falcatruas de Viper, faz parte dos amigos de Jaden. Axel é sério, mas debaixo da carapaça de frieza e intolerância se esconde um bom coração. É transferido da Academia do Oeste. Faz Parte fundamental na terceira temporada, pois ajuda seus amigos a saírem de várias enrascadas contra os zumbis do duelo e inclusive formou uma tropa de elite chamada “Boinas Azuis”. Conhecido como um homem de ação. Deck: Monstros Vulcânicos

Jim Crocodilo Cook
Aluno tranferido da Academia do Sul. É duelista e também arqueólogo nas horas vagas. Jim é um sujeito rural, que não se sente acostumado com as modernagens da Academia de Duelo. Possui um crocodilo fêmea de estimação chamado Shirley, que não gosta nada de Tyranno Hassleberry, o que acaba criando uma rivalidade entre Jim e Tyranno. Deck: Monstros Fósseis

Adrian Gecko/ Amon Garan
Vindo da Academia do Leste, ele é o filho mais velho da família Gecko que tem grande influência financeira em todo o mundo. Foi abandonado pelo seu pai quando era jovem, no meio do deserto. Ele observava o céu e as nuvens (que aprendeu a admirar como suas únicas amigas) esperando a morte quando foi adotado pela família Gecko, que estava sem sucessores. Após ser adotado e ter ganhado família e uma nova amiga (Echo), a família finalmente conseguia outro sucessor, o bebê Sid, que despertou muita inveja no agora jovem Adrian. Adrian cresceu com inveja de seu irmão mais novo, e assim cresceu revoltado e isolado.Adrian é muito esperto no assunto de computação e sempre conta com a ajuda de sua amiga Echo, na Academia de Duelo, para deter o ardiloso Prof. Viper. Adrian mais tarde, sucumbe à tentação de poder de Yubel, a mesma tentação a que Viper cedeu.Adrian salvou Yubel da destruição em troca de poder infinito. Ele não sabe, mas Yubel é traiçoeiro e costuma descartar seus aliados quando não são mais úteis. Por isso adiciona as cartas de Exodia ao seu Deck, mas ao invés de usa-las normalmente, Adrian usa Exodius, o Deus supremo Proibido, uma forma mais forte de Exodia, mas mantêm as cartas Cloudians como suporte. Com o poder de Exodia Adrian pretende se vingar de Yubel por tê-lo traído e matado sua única amiga de verdade, Echo... Mas será que seus sonhos serão concretizados ou se perderão para sempre? Deck: Monsros Cloudians

Professor Thelonius Viper/ Professor Cobra
Professor visitante que instaura um clima de escola militar na Academia. Ele vem da Academia do Leste e é conhecido por sua severidade e métodos extremos de ensino. Obriga os alunos a duelarem em Duelos de Sobrevivência, que Viper monitora atrevés de pulseiras nos alunos, chamadas de bands. Mas talvez sejam mais do que simples receptores... Deck: Monstros Peçonhentos.

Yubel
A verdadeira mente por trás de todo o esquema de Viper, Yubel é uma carta demônio que quer unir todas as dimensões e reinar absoluta sobre elas. Para isso, pensa em atrair Jaden para seu lado, acreditando que o fato de ele tê-la lançado ao espaço vários anos atrás (ele achava que ela deixaria de ser má obtendo os poderes da justiça como Neos), acreditando que tudo isso é parte do "amor" (compartilhamento completo de alegria e dor). Uma estrategista perigosa, Yubel não medirá esforços para chegar a seu objetivo, destruindo aliados e oponentes para alcançar sua meta. Contudo, como Jaden se coloca em seu caminho tentando trazê-la de volta à razão, tais metas podem ser alteradas... antes ela era uma carta de Jaden mas quando um amigo de Jaden disse a ele para usar outros monstros ela quase matou o amigo mas Jaden a lançou no espaço com Neos. Deck: Flores e Demônios.

Heróis Elementares

Você acha que já viu todos os Heróis Helementares:

Elemental Hero Bubbleman (Homem Bolha Herói Elementar) 800/1200
Elemental Hero Avian (Aviário Herói Elementar) 1000/1000
Elemental Hero Burstinatrix (Burstinatrix Heroina Elementar) 1200/800
Elemental Hero Clayman (Homem Argila Herói Elementar) 800/2000
Elemental Hero Sparkman (Homem Faísca Herói Elementar) 1600/1400
Elemental Hero Wildheart (Coração Selvagem Herói Elementar)1500/1600
Elemental Hero Bladedgde (Fio da Navalha Herói Elementar) 2600/1800
Elemental Hero Necroshade (Herói Elementar Necro-Sombra) 1800/1600
Elemental Hero Captain Gold (Herói Elementar Capitão Dourado) 2100/2100
Elemental Hero Prisma (Herói Elementar Prisma) 300/300
Elemental Hero Neos (Neos Herói Elementar) 2500/2000
Elemental Hero Neos Alius (Herói Elementar Outro Neos) 1900/1600
Elemental Hero Cybertron 3000/2500
Elemental Hero Heat (Calor Herói Elementar) 0/500
Elemental Hero Ice Edge (Herói Elementar Fio de Gelo) 0/2400
Elemental Hero Lady Heat (Herói Elementar Lady do Calor) 2300/1200
Elemental Hero Knospe (Herói Elementar Knospe) 1500/1000
Elemental Hero Ocean (Oceano Herói Elementar) 1600/1400
Elemental Hero Poison Rose (Heroí Elementar Rosa Venenosa) 1900/2500
Elemental Hero Stratos/Elemental Hero Airman 1000/1000
Elemental Hero Voltic (Herói Elementar Voltic) 1500/1200
Elemental Hero Woodsman 1200/1300

Fusão
Burstinatrix + Aviário:
Elemental Hero Flame Wingman (Homem Chama Alado Herói Elementar) 2100/1200
Burstinatrix + Aviário:
Elemental Hero Phoenix Enforcer (Força da Fênix Herói Elementar) 2100/1200 (Pertencente ao Aster Phoenix)
Burstinatrix + Homem Bolha:
Elemental Hero Steam Healer (Curandeiro a Vapor Herói Elementar) 1800/1000
Burstinatrix + Homem Argila:
Elemental Hero Rampart Blaster (Defesa do Destruidor Herói Elementar) 2000/2500
Homem Bolha + Homem Argila:
Elemental Hero Mudballman (Homem Barro Herói Elementar) 1600/3200
Homem Bolha + Aviário:
Elemental Hero Mariner (Marinheiro Herói Elementar) 1600/1500
Homem Bolha + Metamorfose:
Elemental Hero Neo Bubbleman (Neo Homem Bolha Herói Elementar) 1800/2200
Homem Argila + Metamorfose:
Elemental Hero Clay Guardian (Herói Elementar Guardião de Argila) 1800/3000
Homem Faísca + Homem Argila:
Elemental Hero Thunder Giant (Gigante Trovão Herói Elementar) 2400/1500
Homem Faísca + Fio da Navalha:
Hero Plasma Vice (Herói Elementar Vinha de Plasma) 2600/1800
Homem Faísca + Necroshade:
Elemental Hero Dark Bright (Herói Elementar Brilho Negro) 1800/1600
Coração Selvagem + Fio da Navalha:
Elemental Hero Wildedge (Navalha Selvagem Herói Elementar) 2600/1800
Coração Selvagem + Necroshade:
Elemental Hero Necroid Shaman (Sábio Necróide Herói Elementar) 2300/1100
Coração Selvagem + Aviário:
Elemental Hero Wild Wingman (Homem Alado Selvagem Herói Elementar) 2500/2600

Chama Alado + Homem Faísca:
Elemental Hero Shining Flame Wingman (Homem Chama Alado Brilhante Herói Elementar) 2500/2100
Força da Fenix + Homem Faísca:
Elemental Hero Shining Phoenix Enforcer (Força da Fênix Brilhante Herói Elementar) 2100/1200 (Pertencente ao Aster Phoenix)
Homem Bolha + Aviário + Homem Faisca:
Elemental Hero Tempest (Tempestade Herói Elementar) 2800/2600
Homem Bolha + Aviário + Burstinatrix + Homem Argila:
Elemental Hero Electrum (Electrum Herói Elementar) 29000/2000

Neos + Aqua Golfinho:
Elemental Hero Aqua Neos (Herói Elementar Aqua Neos) 2500/2000
Neos + Escaravelho das Chamas:
Elemental Hero Flare Neos (Herói Elementar Neos das Chamas) 2600/2200
Neos + Beija-flor do Ar:
Elemental Hero Air Neos (Herói Elementar Neos do Ar) 2550/2500
Neos + Musgo Brilhante:
Elemental Hero Glow Neos (Herói Elementar Neos Brilhante) 2500/2100
Neos + Pantera Negra:
Elemental Hero Dark Neos (Herói Elementar Neos Negro) 2650/2600
Neos + Grande Toupeira:
Elemental Hero Grand Neos (Herói Elementar Grande Neos) 3000/2400
Musgo Brilhante + NEX (Carta mágica)
Neo-Spacian Twinkle Moss (Neo-Espacial Musgo Cintilante) 2700/2600
Aqua Golfinho + NEX (Carta mágica)
Neo-Spacian Marine Dolphin (Neo-Espacial Golfinho Marinho) 3200/3000
Neos + Marine Golfinho:
Elemental Hero Marine Neos (Herói Elementar Neos Marinho) 2800/2400



Neos + Escaravelho das Chamas + Grande Toupeira:
Elemental Hero Magma Neos (Herói Elementar Magma Neos) 3000/0
Neos + Pantera Negra + Musgo Brilhante:
Elemental Hero Chaos Neos (Herói Elementar Caos Neos) 3000/3000
Neos + Beija-flor do Ar + Aqua Golfinho:
Elemental Hero Storm Neos (Herói Elementar Tempestade Neos) 3000/2900

Neos + Rainbow Dragon ou Rainbow Dark Dragon: 4500/3000
Rainbow Neos (Neos Arco-Íris)
1 mostro "Ojama" + 1 monstro "Ojama": 300/2200
Ojama Knight (Ojama Cavaleiro)
Mangá

1 Herói Elementar, 1 Destiny Hero ou 1 Evil Hero + 1 Monsto atributo ÁGUA. 2400/2200
Elemental Hero Absolute Zero 2900/2800
1 Herói Elementar + 1 Monsto atributo TERRA. 2300/2300
Elemental Hero Gaia (Herói Elementar Gaia) 5500/5500
Elemental Hero Ocean + Elemental Hero Woodsman 2500/2000
Elemental Hero Terra Firma 2100/2300

Deck Zane Truesdale

Deck
Usa um baralho de Cyber Dragões, e posteriormente, nos Cyber Negros. Os Cyber Dragões são dragões serpentes cibernéticos que podem se fundir e formar monstros ainda mais fortes, como o Cyber Dragão Final. Os Cyber Negros são máquinas de tortura vivas cuja função é absorver monstros. Essas criaturas tem muita influência na cultura oriental: os Cyber Dragões são inspirados nos dragões chineses, e ambos representam o Yin-Yang do Yu-Gi-Oh!: os Cyber Dragões são o Yang, e os Cyber Negros, o Yin.

Monstros

Cyber Dragon x3
Cyber Twin Dragon
Cyber End Dragon
Proto-Cyber Dragon
Cyberdark Horn
Cyberdark Edge
Cyberdark Keel
Cyberdark Dragon
Cyber Kirin
Cyber Phoenix
Infernal Dragon
Exploder Dragon
Chimeratech Overdragon
Chimeratech Fortress Dragon
Armored Cybern
Cyber Valley
Cyber Laser Dragon
Cyber Barrier Dragon

Magias

Power Bond
Overload Fusion
Future Fusion
Polymerization
Dimension Explosion
Evolution Burst
Cyberdark Impact!
Cybernetic Fusion Support
Different Dimension Capsule
Monster Reborn
Mystical Space Typhoon
Megamorph
Warp Beam
Power Load
Pot of Greed
Photon Generator Unit
Ruthless Denial
De-Fusion

Armadilhas

Fusion Guard
Cybernetic Hidden Technology
Rebirth Judgement
Call of the Haunted
Power Wall
Attack Reflector Unit
Soul Return
Trap Jammer
Lost Prize

Cards

Monstros
1° Temporada

Elemental Hero Bubbleman (Homem Bolha Herói Elementar) 800/1200
Elemental Hero Avian (Aviário Herói Elementar) 1000/1000
Elemental Hero Burstinatrix (Burstinatrix Heroina Elementar) 1200/800
Elemental Hero Clayman (Homem Argila Herói Elementar) 800/2000
Elemental Hero Sparkman (Homem Faísca Herói Elementar) 1600/1400
Elemental Hero Wildheart (Coração Selvagem Herói Elementar)1500/1600
Elemental Hero Bladedgde (Fio da Navalha Herói Elementar) 2600/1800
Elemental Hero Necroshade (Herói Elementar Necro-Sombra) 1800/1600
Winged Kuriboh (Kuriboh Alado) 300/200
Wroughtweller 500/1500
Dark Catapulter (Catapulta Negra) 1000/1500
Hero Kid x3 (Garoto Herói) 800/600
Adicionados a partir da 2° Temporada

Elemental Hero Captain Gold (Herói Elementar Capitão Dourado) 2100/2100
Elemental Hero Prisma (Herói Elementar Prisma) 300/300
Elemental Hero Neos (Neos Herói Elementar) 2500/2000
Elemental Hero Neos Alius (Herói Elementar Outro Neos) 1900/1600
Neo-Spacian Air Hummingbird (Neo-Espacial Beija-flor do Ar) 800/600
Neo-Spacian Aqua Dolphin (Neo-Espacial Aqua Golfinho)600/400
Neo-Spacian Flare Scarab (Neo-Espacial Escaravelho das Chamas) 500/500
Neo-Spacian Grand Mole (Neo-Espacial Grande Toupeira) 900/900
Neo-Spacian Dark Panther (Neo-Espacial Pantera Negra) 1200/900
Neo-Spacian Glow Moss (Neo-Espacial Musgo Brilhante) 200/300
Chrysalis Dolphin (Golfinho Crisálida) 400/200
Chrysalis Chicky (Pinto Crisálida) 200/600
Chrysalis Pinny (Bibe Crisálida) 1000/500
Chrysalis Pantail (Pantera Crisálida) 1200/400
Chrysalis Mole (Toupeira Crisálida) 1000/1000
Chrysalis Larva (Larva Crisálida) 1500/1200
Winged Kuriboh LV10 (Kuriboh Alado LV10) 300/200
Yubel 0/0
Neos Wiseman (Sábio Neos) 3000/3000
Rainbow Dragon (Dragão Arco-Íris) 4000/0
Laris the Stargazing Bird (Laris o Pássaro Estelar) 200 0
Card Excluder (Excluidor de Cartas) 2000/600
Dandylion (Dente-de-leão) 300/400
Spell Striker (Golpeador Mágico)
Armor Breaker (Quebrador de Armadura)
Card Blocker (Bloqueador de Cartas)
Card Trooper (Tropa de Cartas)
Necro Gardna (Necro Guardião)
Freed the Brave Wanderer (Freed, o Bravo Andarilho)
Jaden Rei Supremo:

Evil Hero Inferno Wing (Herói do Mal Asa do Inferno) 2100/1200
Evil Hero Lightning Golem (Herói do Mal Golem Relâmpago) 2000/1500
Evil Hero Infernal Sniper (Herói do Mal Atirador Infernal) 1800/100
Evil Hero Dark Gaia (Herói do Mal Gaia Negra) 5000/5000
Evil Hero Malicious Edge (Herói do Mal Lâmina Maliciosa) 3000/2000
Evil Hero Malicious Fiend (Herói do Mal Demônio Malicioso) 2500/2400
Evil Hero Infernal Gainer (Herói do Mal Ganhador Infernal) 2200/2600
Evil Hero Infernal Prodigy (Herói do Mal Prodígio Infernal) 2100/2800
Dark Fusion (Fusão Negra)
Super Polymerization (Super Polimerização)
Dark Calling (Chamado Negro)
Vicious Claw (Garra Viciosa)
Evil Blast (Rajada Maligna)
Mangá:

Winged Kuriboh LV9 (Kuriboh Alado Lv9) ?/?
Elemental Hero Cybertron 3000/2500
Elemental Hero Heat (Calor Herói Elementar) 0/500
Elemental Hero Ice Edge (Herói Elementar Fio de Gelo) 0/2400
Elemental Hero Lady Heat (Herói Elementar Lady do Calor) 2300/1200
Elemental Hero Knospe (Herói Elementar Knospe) 1500/1000
Elemental Hero Ocean (Oceano Herói Elementar) 1600/1400
Elemental Hero Poison Rose (Heroí Elementar Rosa Venenosa) 1900/2500
Elemental Hero Stratos/Elemental Hero Airman 1000/1000
Elemental Hero Voltic (Herói Elementar Voltic) 1500/1200
Elemental Hero Woodsman 1200/1300

Fusão

Burstinatrix + Aviário:
Elemental Hero Flame Wingman (Homem Chama Alado Herói Elementar) 2100/1200
Burstinatrix + Aviário:
Elemental Hero Phoenix Enforcer (Força da Fênix Herói Elementar) 2100/1200 (Pertencente ao Aster Phoenix)
Burstinatrix + Homem Bolha:
Elemental Hero Steam Healer (Curandeiro a Vapor Herói Elementar) 1800/1000
Burstinatrix + Homem Argila:
Elemental Hero Rampart Blaster (Defesa do Destruidor Herói Elementar) 2000/2500
Homem Bolha + Homem Argila:
Elemental Hero Mudballman (Homem Barro Herói Elementar) 1600/3200
Homem Bolha + Aviário:
Elemental Hero Mariner (Marinheiro Herói Elementar) 1600/1500
Homem Bolha + Metamorfose:
Elemental Hero Neo Bubbleman (Neo Homem Bolha Herói Elementar) 1800/2200
Homem Argila + Metamorfose:
Elemental Hero Clay Guardian (Herói Elementar Guardião de Argila) 1800/3000
Homem Faísca + Homem Argila:
Elemental Hero Thunder Giant (Gigante Trovão Herói Elementar) 2400/1500
Homem Faísca + Fio da Navalha:
Hero Plasma Vice (Herói Elementar Vinha de Plasma) 2600/1800
Homem Faísca + Necroshade:
Elemental Hero Dark Bright (Herói Elementar Brilho Negro) 1800/1600
Coração Selvagem + Fio da Navalha:
Elemental Hero Wildedge (Navalha Selvagem Herói Elementar) 2600/1800
Coração Selvagem + Necroshade:
Elemental Hero Necroid Shaman (Sábio Necróide Herói Elementar) 2300/1100
Coração Selvagem + Aviário:
Elemental Hero Wild Wingman (Homem Alado Selvagem Herói Elementar) 2500/2600



Chama Alado + Homem Faísca:
Elemental Hero Shining Flame Wingman (Homem Chama Alado Brilhante Herói Elementar) 2500/2100
Força da Fenix + Homem Faísca:
Elemental Hero Shining Phoenix Enforcer (Força da Fênix Brilhante Herói Elementar) 2100/1200 (Pertencente ao Aster Phoenix)
Homem Bolha + Aviário + Homem Faisca:
Elemental Hero Tempest (Tempestade Herói Elementar) 2800/2600
Homem Bolha + Aviário + Burstinatrix + Homem Argila:
Elemental Hero Electrum (Electrum Herói Elementar) 29000/2000



Neos + Aqua Golfinho:
Elemental Hero Aqua Neos (Herói Elementar Aqua Neos) 2500/2000
Neos + Escaravelho das Chamas:
Elemental Hero Flare Neos (Herói Elementar Neos das Chamas) 2600/2200
Neos + Beija-flor do Ar:
Elemental Hero Air Neos (Herói Elementar Neos do Ar) 2550/2500
Neos + Musgo Brilhante:
Elemental Hero Glow Neos (Herói Elementar Neos Brilhante) 2500/2100
Neos + Pantera Negra:
Elemental Hero Dark Neos (Herói Elementar Neos Negro) 2650/2600
Neos + Grande Toupeira:
Elemental Hero Grand Neos (Herói Elementar Grande Neos) 3000/2400
Musgo Brilhante + NEX (Carta mágica)
Neo-Spacian Twinkle Moss (Neo-Espacial Musgo Cintilante) 2700/2600
Aqua Golfinho + NEX (Carta mágica)
Neo-Spacian Marine Dolphin (Neo-Espacial Golfinho Marinho) 3200/3000
Neos + Marine Golfinho:
Elemental Hero Marine Neos (Herói Elementar Neos Marinho) 2800/2400

Neos + Escaravelho das Chamas + Grande Toupeira:
Elemental Hero Magma Neos (Herói Elementar Magma Neos) 3000/0
Neos + Pantera Negra + Musgo Brilhante:
Elemental Hero Chaos Neos (Herói Elementar Caos Neos) 3000/3000
Neos + Beija-flor do Ar + Aqua Golfinho:
Elemental Hero Storm Neos (Herói Elementar Tempestade Neos) 3000/2900

Outros:

Neos + Rainbow Dragon ou Rainbow Dark Dragon: 4500/3000
Rainbow Neos (Neos Arco-Íris)
1 mostro "Ojama" + 1 monstro "Ojama": 300/2200
Ojama Knight (Ojama Cavaleiro)
Mangá

1 Herói Elementar, 1 Destiny Hero ou 1 Evil Hero + 1 Monsto atributo ÁGUA. 2400/2200
Elemental Hero Absolute Zero 2900/2800
1 Herói Elementar + 1 Monsto atributo TERRA. 2300/2300
Elemental Hero Gaia (Herói Elementar Gaia) 5500/5500
Elemental Hero Ocean + Elemental Hero Woodsman 2500/2000
Elemental Hero Terra Firma 2100/2300

Mágicas
Utilizadas durante a 1° Temporada

Lança-Bolhas
Ilusão de Bolhas
Embaralhar Bolhas
Metamorfose
Impacto da Burstinatrix
Retorno da Burstinatrix
Ciclone Bumerangue
Necro Ilusão
Manta de argila
Tiro de Penas
Vento de Penas
A Flauta de Invocar Kuriboh
Asas Transcedentes
Arranha-Céus
Polimerização
De-Fusão
Reencarnação de Monstro
Fabrica Negra de Produção em Massa
O Guereiro que Retorna Vivo
H - Coração Exaltado
E - Chamado de Emergência
R - Justiça Reta
O - Unidade Espiritual
HEROÍ Flash
Utilizadas a partir da 2° Temporada

Máscara de Herói
Quinta Esperança
Portal de Fusão
Luz a Laser
Provisões de Emergência
Miragem do Pesadelo
Herói Espião
Neo-Espacial
Arranha-Céus 2 - Cidade Herói
A Flauta de Invocar Kuriboh
Festa de Casulo
Disfarce de Casulo
Sem Contato
Detonador de Faíscas
Reverso do Neos
Fusão Dupla
Meio selvagem
Batalha de fusão
Fusão final
Mud max
Fada da primavera
Nex
Get Your Game On! (Somente em Video-Games)

Armadilhas

Sinal de Héroi
Herói que Emerge
Martelo Afiado
Explosão Elementar
Garotos Milagre
Barreira de Herói
Anel de Herói
Espírito Herói
Garoto Guarda
Medalha de Herói
Negate attack
Mirror gate
Chamado de Herói
Miragem Elementar
Troca de Herói - Raio Refletor
Chamado do Fantasma
Herói Contra-Ataca!
Super confronto Jr

Regras de cartas

Existem os seguintes tipos de monstros e cartas:
• Monstros Normais: Cartas que se aplicam a maioria das regras.
• Monstros efeito: Possuem alguns efeitos, nem todas se aplicam a regra acima.
• Monstros de fusão: 2 ou mais Monstros são unidos para criar um monstro mais forte pela carta de Polimerização.
• Monstros Ritual : São monstros que precisam de um card de magia ritual para ativa-lo
• Cartas Magicas:Cartas que ajudam a deixar seus monstros mais fortes, recuperar seus pontos de vida e auxiliar em outras coisas.
• Cartas Armadilhas:Cartas para deixar os monstro do inimigo mais fraco e auxilio em outras coisas.
• Cartas Ritual: São magicas que lhe obrigam a sacrificar monstros para poder baixar outros montros mais fortes, são parecidos com cartas de fusão mas tem que sacrificar o número de estrelas igual ou maior ao monstro ritual, com exceção de algumas cartas.
← Anterior Proxima → Página inicial

Seguidores

EX. ANUNCIO!!

Receba todas as nossas atualizações direto no seu email:


Depois entre no seu email para confirmar o recebimento!