Yu-Gi-Oh! Duel Monsters

Grupo principal: Yugi Muto • Joey Wheeler • Tristan Taylor • Téa Gardner • Ryo Bakura • Seto Kaiba
Vilões: Maximillion Pegasus • Marik Ishtar • Dartz • Zigfried von Schroeder • Ryo Bakura

Conhecido simplesmente como “Yu-Gi-Oh!”, Yu-Gi-Oh! Duel Monsters é a série que introduziu Yu-Gi-Oh! para o Ocidente. Produzido pela Nihon Ad Systems, foi exibido pela primeira vez na TV Tokyo no dia 8 de Abril de 2000, e depois traduzido para mais de 20 idiomas e exibido em mais de 60 países. Baseado principalmente no mangá original Yu-Gi-Oh!, apartir do volume 8, a série terminou com 224 episódios.
A origem de toda a trama tem início há 5.000 anos, no Egito Antigo. Naquela época havia um jogo disputado entre os faraós, conhecido como o Jogo das Trevas. Esse jogo era um duelo de magia onde os faraós evocavam monstros para se atacarem mutuamente. Um desses faraós, percebendo o perigo que tal disputa representava, conseguiu prender todo o poder mágico por trás do Jogo das Trevas dentro de sete relíquias. Como nada dura para sempre, o tal poder maligno também não haveria de ficar preso por muito tempo.

O enredo de Yu-Gi-Oh! se passa nos tempos atuais, e tem como protagonista o garoto Yugi Muto, viciado em um jogo de cartas chamado Monstros de Duelo. A história começa quando a vida de Yugi começa a mudar após ele conseguir decifrar um antigo artefato egípcio, um quebra-cabeça chamado Enigma do Milênio, que ele havia ganho de seu avô. O Enigma do Milênio é na verdade uma das sete relíquias que contém o poder do Jogo das Trevas, e graças a isso, parte desse poder está agora nas mãos de Yugi. Em uma das tentativas de montar o objeto, Yugi o consegue e descobre que nele, o Enigma do Milênio, estava presa a alma de um antigo faraó. Agora este divide seu corpo e lhe ajuda nas batalhas de Monstros de Duelo, principalmente durante os chamados "Jogos das Sombras".

Nessa história Yugi irá descobrir que não é o único que possui um item milenar, e também descobrirá que o jogo Monstros de Duelo, tão popular no mundo, teve início no Antigo Egito onde as apostas eram altas e envolviam inclusive o destino do mundo.

Personagens Yu-Gi-Oh! R

  • Deschutes Lew- Usa um Deck de monstros de alta defesa. Key Card: Castle Gate
  • Tira Mukku- Usa um Deck de vampiros. Key Card: Curse of Vampire
  • Klamath Osler- Usa um Deck de monstros fracos e usa magicas para torna-los fortes.
  • Kirk Dixon- Usa um Deck Machiner. Key Cad: Machiner's Force
  • Pete Coppermine- Deck de monstros Mutantes. Key Card: Mutant High-Brain
  • Maiko Katou- Usa Deck de monstos Beast. Key Card: Forest Guardian Green Baboon
  • Mendo Cino- Deck de monstros Insect. Key Card: Deathscythe Killer
  • Willa Mitte- Deck White Horn. Key Card: White-Horned Dragon
  • Tedd Banias- Deck Safari. Key Card: Assault Lion
  • Kitamori Reikko- Deck Xadres. Key Card: Puppet King
  • Depre Scott- Deck Espacial. Key Card: Greed Quasar
  • Richie Merced- Deck Cowvoy. Key Card: Pierce Musketer
  • Ceddar Mill- Deck Desconhecido, derrotado por Yugi antes de seu turno começar.
  • Bandit Keith-Deck Motor. Key Card: Demonic Motor Omega

Yu-Gi-Oh The Beginning of Destiny PS2



Guia do Jogo

PARTE I

Esta parte apenas serve para contar a história, para aprender a duelar e para montar um bom deck.

Você passará 93 dias até o torneio na ilha. Faça amizade com os 7 protagonistas do jogo (Jaden Yuki, Syrus Truesdale, Chumley Hunfington, Alexis Rhodes, Chazz Princeton, Bastion Misawa e Zane Truesdale).

O objetivo é você conseguir 7 corações com eles - para ver quantos corações você possui vá no seu quarto (Slifer Red - Piso Superior - Último Quarto em direção oposta à escada) perto do computador onde aparecerá um livro no balão sobre sua cabeça. Aperte "X" e escolha "DATABASE" e depois "LIST OF DUELISTS". Veja os personagens e os corações na página 1.

Para aumentar os corações você pode fazer três coisas:
Conversar com eles usado o Gato Paraoh (para recutá-lo vá ao Dormitório Ra Yelow exatamente as 6:00 AM e escolha uma das tres opções. Se vc acertar ele andará junto de você. Se você errar ele permanecerá no lugar, então dê um sanduíche a ele q ele nunca irá recusar sua companhia). Todas as conversas usando Paraoh serão GREAT TALK, desde que você nunca escolha a opção 4: RUMORS.

Dê os sanduíches preferidos de cada um ou o Golden Egg Sandwich

Duele muito com eles, perdendo ou ganhando, porqu~e assim aumentará a sua confiança.

Usando o relógio: vá em seu quarto perto da cama e aperte "X" quando um relógio aparecer no balão de sua cabeça. Escolha "Advanced Time".

Advance to designate time: Avança para uma hora escolhida por você. Use está opção para avançar até 7:45 AM e ira à aula (que ocorre as 8:00 AM)

End the day: termina o dia. Usado quando você já não tem mais nada útil pra fazer no dia ou já cansou de duelar por hoje.

CUIDADO:
- NÃO FALTE AS AULAS!!!!
- NÃO PASSE OS DIAS RÁPIDO DEMAIS.
- EDITE SEU DECK (em qualquer lugar, aperte "X", vá em PDA, e por fim em "DECK EDIT")
- Compre boosters e arrume seu deck

EVENTOS IMPORTANTES:
- Aulas que ocorrem todo dia as 8:00 AM.
- Aparecimento do "Lab" no mapa (15/Maio)
- 1° Teste escolar (17/Maio)
- 2º Teste escolar (6/Junho)
- Duelo Bastion X Chazz (tranferência do Chazz para a Academia do Norte) - 23/Maio
- Duelo Jaden X Bastion (eleição do Jaden como o melhor da Academia de Duelos) - 14/Junho
- Duelo entre Jaden X Chazz (volta do Chazz à Academia de Duelos) - 23/Junho
- 3° Teste escolar (6/Julho)
- Festival escolar (Duelo contra a Maga Negra) - 12/Julho
- O Dia antes do Torneio "Tag Force" (já tenha 7 corações com alguém) - 31/Julho
- Torneio "Tag Force" - 1°/Agosto


PARTE II

Objetivo: ganhar medalhas para entrar numa torre e participar das finais.

Você começa com 10 medalhas e tem que chegar até 100. Cada duelista vai duelar em duplas (por isso você precisa, na Parte I, de um parceiro) e nessas lutas você vai apostar medalhas que pode ser 1,2,3,4 ou 5. Quando você juntar as 100 medalhas você vai para a torre começar a Parte III.

- quanto mais medalhas apostarem, mais difíceis serão os duelos. Exemplo:

Fácil Médio Difícil
1 2 3 4 5 medalhas

Então sempre aposte 4 ou menos ja que cinco é bem difícil.

- Sempre que você vence alguém, ele e o parceiro somem.

- Sempre salve após ganhar uma medalha, porque se você perder é só carregar o último Save Game.

PARTE III

Objetivo: você vai ter que vencer os 3 duelistas nas finais, e vencer os Shadow Riders

- Os 3 duelistas são os mesmos que você enfrenta na ilha.

- Os Shadow Riders sempre estão acompanhados com alquem que você conheçe.
Então se o Chazz aparecer no mapa, ele está com um Shadow Rider.

- Quando você vencer 5 deles, o "Kagemaru" vai te desafiar. Ele tem um deck que foca a invocaçao das ""Sacred Beasts Cards"" então coloque cartas que ajudem a evitar isso, destruíndo muitas cartas mágicas e armadilhas.

- Quando você destruí-lo no primeiro duelo, ele vai sair de uma máquina e pedir para duelar com você. Ele vai usar exatamente o mesmo deck, então e só vencê-lo que assim acaba o jogo!!!


Download Yu-Gi-Oh The Beginning of Destiny PS2

Cartas Mágicas

-Magias comuns
São as magias simples, você pode ativar apenas em seu turno baixando em campo e ativando seu efeito

-Magias Quick Play
São as magias rápidas, que tem velocidade dobrada das magias comuns e podem ser ativadas durante o turno do oponente se elas estiverem em campo virada para baixo.

-Magias de campo
As magias de campo são para alterar o terreno de batalha do duelo. Com a alteração do campo de batalha, alguns monstros obtêm vantagem e outros desvantagem durante o duelo, aumentando ou diminuindo seu poder de ataque/defesa

-Magias de equipamento
As magias de equipamento, como o nome diz serve para equipar um monstro seu ou do oponente com essa magia. Enquanto essa magia ficar equipada em algum monstro, a magia ficará em campo. Quando o monstro equipado morrer, o equipamento também é destruído

-Magias contínuas
Cartas contínuas são as cartas que ficam em campo mesmo depois de ativado. Para que o efeito continue a funcionar, a carta deve permanecer em campo. No momento que a carta é mandada ao cemitério, o efeito da carta é cancelado automaticamente

-Magias de Ritual
As Magias de Ritual são as magias que servem para fazer em Special Summon um monstro de Ritual. Cada monstro de ritual tem sua própria magia e para invocar o monstro você deverá ter ambos (magia e monstro) em mãos.

Deck Jaden

Deck
O baralho de Jaden é composto de Heróis Elementares, monstros conhecidos por sua capacidade de elaborar poderosas fusões. No Segundo ano, Jaden combina seu baralho de Heróis Elementares com o poder dos Neo-Espaciais, que também são capazes de se fundir.

Monstros
1° Temporada

Elemental Hero Bubbleman (Homem Bolha Herói Elementar) 800/1200
Elemental Hero Avian (Aviário Herói Elementar) 1000/1000
Elemental Hero Burstinatrix (Burstinatrix Heroina Elementar) 1200/800
Elemental Hero Clayman (Homem Argila Herói Elementar) 800/2000
Elemental Hero Sparkman (Homem Faísca Herói Elementar) 1600/1400
Elemental Hero Wildheart (Coração Selvagem Herói Elementar)1500/1600
Elemental Hero Bladedgde (Fio da Navalha Herói Elementar) 2600/1800
Elemental Hero Necroshade (Herói Elementar Necro-Sombra) 1800/1600
Winged Kuriboh (Kuriboh Alado) 300/200
Wroughtweller 500/1500
Dark Catapulter (Catapulta Negra) 1000/1500
Hero Kid x3 (Garoto Herói) 800/600
Adicionados a partir da 2° Temporada

Elemental Hero Captain Gold (Herói Elementar Capitão Dourado) 2100/2100
Elemental Hero Prisma (Herói Elementar Prisma) 300/300
Elemental Hero Neos (Neos Herói Elementar) 2500/2000
Elemental Hero Neos Alius (Herói Elementar Outro Neos) 1900/1600
Neo-Spacian Air Hummingbird (Neo-Espacial Beija-flor do Ar) 800/600
Neo-Spacian Aqua Dolphin (Neo-Espacial Aqua Golfinho)600/400
Neo-Spacian Flare Scarab (Neo-Espacial Escaravelho das Chamas) 500/500
Neo-Spacian Grand Mole (Neo-Espacial Grande Toupeira) 900/900
Neo-Spacian Dark Panther (Neo-Espacial Pantera Negra) 1200/900
Neo-Spacian Glow Moss (Neo-Espacial Musgo Brilhante) 200/300
Chrysalis Dolphin (Golfinho Crisálida) 400/200
Chrysalis Chicky (Pinto Crisálida) 200/600
Chrysalis Pinny (Bibe Crisálida) 1000/500
Chrysalis Pantail (Pantera Crisálida) 1200/400
Chrysalis Mole (Toupeira Crisálida) 1000/1000
Chrysalis Larva (Larva Crisálida) 1500/1200
Winged Kuriboh LV10 (Kuriboh Alado LV10) 300/200
Yubel 0/0
Neos Wiseman (Sábio Neos) 3000/3000
Rainbow Dragon (Dragão Arco-Íris) 4000/0
Laris the Stargazing Bird (Laris o Pássaro Estelar) 200 0
Card Excluder (Excluidor de Cartas) 2000/600
Dandylion (Dente-de-leão) 300/400
Spell Striker (Golpeador Mágico)
Armor Breaker (Quebrador de Armadura)
Card Blocker (Bloqueador de Cartas)
Card Trooper (Tropa de Cartas)
Necro Gardna (Necro Guardião)
Freed the Brave Wanderer (Freed, o Bravo Andarilho)
Jaden Rei Supremo:

Evil Hero Inferno Wing (Herói do Mal Asa do Inferno) 2100/1200
Evil Hero Lightning Golem (Herói do Mal Golem Relâmpago) 2000/1500
Evil Hero Infernal Sniper (Herói do Mal Atirador Infernal) 1800/100
Evil Hero Dark Gaia (Herói do Mal Gaia Negra) 5000/5000
Evil Hero Malicious Edge (Herói do Mal Lâmina Maliciosa) 3000/2000
Evil Hero Malicious Fiend (Herói do Mal Demônio Malicioso) 2500/2400
Evil Hero Infernal Gainer (Herói do Mal Ganhador Infernal) 2200/2600
Evil Hero Infernal Prodigy (Herói do Mal Prodígio Infernal) 2100/2800
Dark Fusion (Fusão Negra)
Super Polymerization (Super Polimerização)
Dark Calling (Chamado Negro)
Vicious Claw (Garra Viciosa)
Evil Blast (Rajada Maligna)
Mangá:

Winged Kuriboh LV9 (Kuriboh Alado Lv9) ?/?
Elemental Hero Cybertron 3000/2500
Elemental Hero Heat (Calor Herói Elementar) 0/500
Elemental Hero Ice Edge (Herói Elementar Fio de Gelo) 0/2400
Elemental Hero Lady Heat (Herói Elementar Lady do Calor) 2300/1200
Elemental Hero Knospe (Herói Elementar Knospe) 1500/1000
Elemental Hero Ocean (Oceano Herói Elementar) 1600/1400
Elemental Hero Poison Rose (Heroí Elementar Rosa Venenosa) 1900/2500
Elemental Hero Stratos/Elemental Hero Airman 1000/1000
Elemental Hero Voltic (Herói Elementar Voltic) 1500/1200
Elemental Hero Woodsman 1200/1300

Fusão

Burstinatrix + Aviário:
Elemental Hero Flame Wingman (Homem Chama Alado Herói Elementar) 2100/1200
Burstinatrix + Aviário:
Elemental Hero Phoenix Enforcer (Força da Fênix Herói Elementar) 2100/1200 (Pertencente ao Aster Phoenix)
Burstinatrix + Homem Bolha:
Elemental Hero Steam Healer (Curandeiro a Vapor Herói Elementar) 1800/1000
Burstinatrix + Homem Argila:
Elemental Hero Rampart Blaster (Defesa do Destruidor Herói Elementar) 2000/2500
Homem Bolha + Homem Argila:
Elemental Hero Mudballman (Homem Barro Herói Elementar) 1600/3200
Homem Bolha + Aviário:
Elemental Hero Mariner (Marinheiro Herói Elementar) 1600/1500
Homem Bolha + Metamorfose:
Elemental Hero Neo Bubbleman (Neo Homem Bolha Herói Elementar) 1800/2200
Homem Argila + Metamorfose:
Elemental Hero Clay Guardian (Herói Elementar Guardião de Argila) 1800/3000
Homem Faísca + Homem Argila:
Elemental Hero Thunder Giant (Gigante Trovão Herói Elementar) 2400/1500
Homem Faísca + Fio da Navalha:
Hero Plasma Vice (Herói Elementar Vinha de Plasma) 2600/1800
Homem Faísca + Necroshade:
Elemental Hero Dark Bright (Herói Elementar Brilho Negro) 1800/1600
Coração Selvagem + Fio da Navalha:
Elemental Hero Wildedge (Navalha Selvagem Herói Elementar) 2600/1800
Coração Selvagem + Necroshade:
Elemental Hero Necroid Shaman (Sábio Necróide Herói Elementar) 2300/1100
Coração Selvagem + Aviário:
Elemental Hero Wild Wingman (Homem Alado Selvagem Herói Elementar) 2500/2600

Chama Alado + Homem Faísca:
Elemental Hero Shining Flame Wingman (Homem Chama Alado Brilhante Herói Elementar) 2500/2100
Força da Fenix + Homem Faísca:
Elemental Hero Shining Phoenix Enforcer (Força da Fênix Brilhante Herói Elementar) 2100/1200 (Pertencente ao Aster Phoenix)
Homem Bolha + Aviário + Homem Faisca:
Elemental Hero Tempest (Tempestade Herói Elementar) 2800/2600
Homem Bolha + Aviário + Burstinatrix + Homem Argila:
Elemental Hero Electrum (Electrum Herói Elementar) 29000/2000



Neos + Aqua Golfinho:
Elemental Hero Aqua Neos (Herói Elementar Aqua Neos) 2500/2000
Neos + Escaravelho das Chamas:
Elemental Hero Flare Neos (Herói Elementar Neos das Chamas) 2600/2200
Neos + Beija-flor do Ar:
Elemental Hero Air Neos (Herói Elementar Neos do Ar) 2550/2500
Neos + Musgo Brilhante:
Elemental Hero Glow Neos (Herói Elementar Neos Brilhante) 2500/2100
Neos + Pantera Negra:
Elemental Hero Dark Neos (Herói Elementar Neos Negro) 2650/2600
Neos + Grande Toupeira:
Elemental Hero Grand Neos (Herói Elementar Grande Neos) 3000/2400
Musgo Brilhante + NEX (Carta mágica)
Neo-Spacian Twinkle Moss (Neo-Espacial Musgo Cintilante) 2700/2600
Aqua Golfinho + NEX (Carta mágica)
Neo-Spacian Marine Dolphin (Neo-Espacial Golfinho Marinho) 3200/3000
Neos + Marine Golfinho:
Elemental Hero Marine Neos (Herói Elementar Neos Marinho) 2800/2400

Neos + Escaravelho das Chamas + Grande Toupeira:
Elemental Hero Magma Neos (Herói Elementar Magma Neos) 3000/0
Neos + Pantera Negra + Musgo Brilhante:
Elemental Hero Chaos Neos (Herói Elementar Caos Neos) 3000/3000
Neos + Beija-flor do Ar + Aqua Golfinho:
Elemental Hero Storm Neos (Herói Elementar Tempestade Neos) 3000/2900

Outros:

Neos + Rainbow Dragon ou Rainbow Dark Dragon: 4500/3000
Rainbow Neos (Neos Arco-Íris)
1 mostro "Ojama" + 1 monstro "Ojama": 300/2200
Ojama Knight (Ojama Cavaleiro)
Mangá

1 Herói Elementar, 1 Destiny Hero ou 1 Evil Hero + 1 Monsto atributo ÁGUA. 2400/2200
Elemental Hero Absolute Zero 2900/2800
1 Herói Elementar + 1 Monsto atributo TERRA. 2300/2300
Elemental Hero Gaia (Herói Elementar Gaia) 5500/5500
Elemental Hero Ocean + Elemental Hero Woodsman 2500/2000
Elemental Hero Terra Firma 2100/2300

Mágicas
Utilizadas durante a 1° Temporada

Lança-Bolhas
Ilusão de Bolhas
Embaralhar Bolhas
Metamorfose
Impacto da Burstinatrix
Retorno da Burstinatrix
Ciclone Bumerangue
Necro Ilusão
Manta de argila
Tiro de Penas
Vento de Penas
A Flauta de Invocar Kuriboh
Asas Transcedentes
Arranha-Céus
Polimerização
De-Fusão
Reencarnação de Monstro
Fabrica Negra de Produção em Massa
O Guereiro que Retorna Vivo
H - Coração Exaltado
E - Chamado de Emergência
R - Justiça Reta
O - Unidade Espiritual
HEROÍ Flash
Utilizadas a partir da 2° Temporada

Máscara de Herói
Quinta Esperança
Portal de Fusão
Luz a Laser
Provisões de Emergência
Miragem do Pesadelo
Herói Espião
Neo-Espacial
Arranha-Céus 2 - Cidade Herói
A Flauta de Invocar Kuriboh
Festa de Casulo
Disfarce de Casulo
Sem Contato
Detonador de Faíscas
Reverso do Neos
Fusão Dupla
Meio selvagem
Batalha de fusão
Fusão final
Mud max
Fada da primavera
Nex
Get Your Game On! (Somente em Video-Games)

Armadilhas

Sinal de Héroi
Herói que Emerge
Martelo Afiado
Explosão Elementar
Garotos Milagre
Barreira de Herói
Anel de Herói
Espírito Herói
Garoto Guarda
Medalha de Herói
Negate attack
Mirror gate
Chamado de Herói
Miragem Elementar
Troca de Herói - Raio Refletor
Chamado do Fantasma
Herói Contra-Ataca!
Super confronto Jr
← Anterior Proxima → Página inicial

Seguidores

EX. ANUNCIO!!

Receba todas as nossas atualizações direto no seu email:


Depois entre no seu email para confirmar o recebimento!