Deuses Malignos

Na saga Yu-Gi-Oh! R foram desenvolvidas três cartas para contra-atacar os 3 deuses egipcios de Yugi, essas cartas ficaram conhecidas como deuses malignos:

The Devil's Avatar


The Wicked Avatar - Versão maligna de The Winged Dragon of Ra. Assume o ATK do monstro mais forte em campo + 100 pontos.Se ela é invocada normalmente o oponete não pode usar cartas mágicas ou armadilha até o fim da segunda rodada depois que essa carta é invocada.


The Devil's Dreadroot


The Wicked Dreadroot- Versão maligna de Obelisk the Tormentor.Ela divide o ataque e a defesa de todos os monstros do campo por 2.


The Devil's Eraser


The Wicked Eraser- Versão maligna de Slifer the Sky Dragon. Ganha 1000 de ATK por cada carta do oponente e se ele deixa o campo todas as cartas no campo são destruídas.

Montando um Deck

Para montar um um bom deck você tem que ter basicamente 25% de cartas mágicas 25% de cartas armadilhas e 50% de monstros, metade desse monstros com efeitos e outra metade variado, não se esqueça de colocar muitos monstros com level 4 ou menos, para que possa fazer os tributos para invocar monstros mais fortes. Use cartas de suporte para outras e cartas que você possa usá-las no momento que você mais precise. Use cartas Mágicas para recuperar life ou causar danos ao inimigo, pois grandes duelos são finalizados com cartas mágicas, cartas que negam efeitos, cartas de campo para beneficiar seus monstros, equipamentos, etc. Use armadilhas que anulan danos, destruam mostros inimigos, cancele ataques, etc.
← Anterior Proxima → Página inicial

Seguidores

EX. ANUNCIO!!

Receba todas as nossas atualizações direto no seu email:


Depois entre no seu email para confirmar o recebimento!