Cavaleiro Mascarado - Masked Knight

Os Cavaleiros Mascarados são uma série de três monstros de LV e tipo Guerreiro usados por Gill Randsborg, em Yu-Gi-Oh! 5D's.

Cavaleiro Mascarado LV3

Durante a sua Standby Phase, você pode enviar esta carta virada para cima para o Cemitério para Special Summon 1 "Cavaleiro Mascarado LV5" da sua mão ou Deck. Uma vez por turno, você pode causar 400 dano ao seu oponente. Se você ativar este efeito, esta carta não poderá atacar durante este turno.

Cavaleiro Mascarado LV5

Durante a sua Standby Phase, você pode enviar esta carta virada para cima para o Cemitério para Special Summon 1 "Cavaleiro Mascarado LV7" da sua mão ou Deck. Uma vez por turno, você pode infligir 1000 dano ao seu oponente. Se você ativar este efeito, esta carta não pode atacar durante este turno.

Cavaleiro Mascarado LV7

Esta carta não pode ser Normal Summoned ou Set. Este cartão só pode ser Special Summoned pelo efeito de "Cavaleiro Mascarado LV5". Uma vez por turno, você pode infligir 1500 dano ao seu oponente.

Espadachim Silencioso - Silent Swordsmen


Espadachim Silencioso LV 0

Durante cada uma das suas fases de espera, esta carta ganha 500 ATK e aumenta o seu "LV", em 1.

Espadachim Silencioso LV 3

Negue os efeitos de Spell Cards do seu oponente que designam esta carta como alvo. Durante a sua Standby Phase, você pode enviar esta carta virada para cima ao Cemitério para Special Summon 1 "Silent Swordsman LV5" da sua mão ou Deck para o seu lado do campo. Você não pode ativar esse efeito no turno em que esta carta é Normal ou Special Summoned, ou virada para cima.

Espadachim Silencioso LV 5

Esta carta não é afetada por Spell Cards do seu oponente. Se esta carta ataca seu oponente diretamente, durante a sua próxima Standby Phase, você pode enviar esta carta virada para cima ao Cemitério para Special Summon 1 "Silent Swordsman LV7" da sua mão ou Deck para o seu lado do campo.

Espadachim Silencioso LV 7

Esta carta não pode ser Normal Summoned ou Set. Esta carta não pode ser Special Summoned, exceto pelo efeito de "Silent Swordsman LV5". Negue os efeitos de todos os Spell Cards no campo.

Mystic Swordsman - Homem das Espadas Místicas

Os Swordsmen Mystic(Homens das Espadas Místicas) são uma série de três Guerreiros de LV. Todos os três deles são especializados em destruir imediatamente monstros face para baixo na posição de defesa sem aplicar o cálculo de danos ou derrotá-los na batalha.

Homem das Espadas Místicas LV2

Se esta carta atacar um monstro virado p/baixo em Posição de Defesa, destrói imediatamente esse monstro sem o virar p/cima nem aplicar cálculo de dano. Durante a Fase Final de um turno no qual este monstro tenha destruído um monstro em batalha, podes enviar esta carta para o cemitério para Convocar Especialmente 1 «Mystic Swordsman LV4» da tua mão ou deck.

Homem das Espadas Místicas LV4

Se você Normal Summon esta carta, você deve colocá-lo na face voltada para baixo na posição de defesa. Se esta carta ataca uma face para baixo na posição de defesa do monstro, destrói o monstro imediatamente. Durante a Fase Final de um turno que esta carta destruiu um monstro por batalha, enviando esta carta para o Cemitério, Special Summon 1 "Mystic Swordsman LV6" da sua mão ou Deck.

Homem das Espadas Místicas LV6

Se você Normal Summon esta carta, você deve colocá-lo na face voltada para baixo na posição de defesa. Se esta carta ataca uma face para baixo na posição de defesa do monstro, destruir o monstro imediatamente com cartão de efeito isso sem virar o carta para cima ou aplicar o cálculo de danos. Você pode retornar o monstro destruído com este efeito para o topo do Deck do se dono, em vez de enviá-lo ao cemitério.

Kuribohs


Kuribohs, conhecido como Kuribos na OCG, são uma série de monstros introduzido em toda a série Yu-Gi-Oh!, Yu-Gi-Oh! GX e Yu-Gi-Oh! 5D's.

No anime, Kuribohs são notáveis por serem os parceiros Espírito dos personagens principais. Alguns episódios apontam que Kuribohs têm conexões especiais para os personagens principais que possuem várias versões desta carta.

Yugi Muto começou com Kuriboh e mais tarde acrescentou os outros quatro "irmãos Kuriboh" para a sua plataforma. Seus Kuribohs são focados em utilizar "Kuribandit" como um mecanismo de sorteio e que polulam no campo com o efeito de "Kuribabylon". Ele pode descartar sua Kuriboh para reduzir danos de batalha que ele iria tirar de seu oponente a 0, bem como utilizar "Multiply" para protegê-lo de batalha.

Kuriboh

Durante a Battle Phase do seu oponente, você pode descartar esta carta para reduzir o Dano de Batalha infligido aos seus LPs por 1 dos monstros do seu oponente a 0.

Kuriboh Token

Este cartão pode ser utilizado como qualquer Token.

Kuribon

Se esta carta foi selecionada como alvo de um ataque por um monstro do seu oponente, você pode ativar esse efeito durante o Cálculo de Dano. Você não recebe Dano de Batalha nesta batalha, seu oponente ganha LPs igual ao ATK do monstro atacante e, depois disso, retorne esta carta para a sua mão.

Winged Kuriboh

Após esta carta no campo ser destruída e enviada para o Cemitério, qualquer Dano de Batalha que o controlador dessa carta receber nesse turno se torna 0.

Winged Kuriboh LV9

Você pode Special Summon esta carta da sua mão para o seu lado do campo como parte de uma Chain com 2 ou mais Links. Se Spell Cards são ativados, remova-os do jogo em vez de enviá-los ao Cemitério. O ATK e DEF desta carta são iguais ao número de Spell Cards no Cemitério do seu oponente x500. Você somente pode controlar 1 "Winged Kuriboh LV9".

Winged Kuriboh LV10

Esta carta não pode ser invocada normalmente ou baixada. Esta carta não pode ser invocada especialmente excepto com "Asas Transcedentes". Durante a fase de batalha do seu oponente, você pode tributar esta carta de face para cima para destruir todos os monstros de face para cima que o seu oponente controla e inflingir danos igual ao ATK original combinado dos monstros destruídos.

Kuribi

Esta carta não pode ser Normal Summoned ou Set . Esta carta não pode ser Special Summoned exceto por " Five Star Twilight "ou" Kuribabylon ". Esta carta não pode ser distribuídos , exceto para Summon " Kuribandit ". Se uma face voltada para cima " Kuriba "," Kuribe "," Kuribi "," Kuriboh "ou" Kuribu "você controle é selecionado como um alvo de ataque , você pode negar que o ataque.

Kuribandit

Esta carta não pode ser Normal Summoned ou Set. Este cartão só pode ser Special Summoned por contribuindo cada um de "Kuriboh" ,"Kuriba", "Kuribe" ,"Kuribi" e "Kuribu". Durante cada jogador por sua vez, pode tributo este cartão para tirar 5 cartas e revelá-los. Selecione qualquer Carta Monstro e envie para o cemitério.

Kuribe

Esta carta não pode ser Normal Summoned ou Set. Esta carta não pode ser Special Summoned exceto por "Five Star Twilight "ou "Kuribabylon". Esta carta não pode ser distribuídos, exceto para Summon "Kuribandit". Você pode descartar uma carta armadilha de ter uma face voltada para cima do monstro do seu oponente controla perde 300 de ATK.

Kuribabylon

Esta carta não pode ser Normal Summoned ou Set . Enquanto esta carta está na sua mão , em sua plataforma , ou actualmente removido do jogo , você pode remover do jogo 1 "Kuriba", "Kuribe", Kuribi "," Kuriboh "e" Kuribu "que você controla para Special Summon esta carta . Se um cada um "Kuriba", "Kuribe", "Kuribi ", "Kuriboh" e "Kuribu" que você possui atualmente removidos do jogo , você pode remover do jogo esta a face para cima do cartão para Special Summon esses monstros. Esta placa ATK é igual ao total original ATK da face voltada para cima monstros removidos utilizados na sua Invocação Especial.

Kuriba

Esta carta não pode ser Normal Summoned ou Set . Esta carta não pode ser Special Summoned exceto por "Five Star Twilight" ou "Kuribabylon". Esta carta não pode ser distribuídos, exceto para Summon "Kuribandit". Você pode descartar uma carta armadilha de ter uma face voltada para cima do monstro do seu oponente controla perde 300 de ATK.

Kuribu

Esta carta não pode ser Normal Summoned ou Set. Esta carta não pode ser Special Summoned exceto por "Five Star Twilight" ou "Kuribabylon". Esta carta não pode ser distribuídos, exceto para Summon "Kuribandit". Você pode descartar uma carta armadilha de ter uma face voltada para cima do monstro do seu oponente controla perder 1500 ATK até a Fase Final.

Flauta de Invocação do Kuriboh

Adicione 1 "Kuriboh" ou 1 "Kuriboh Alado" do seu Deck para a sua mão, OU Special Summon 1 "Kuriboh" ou 1 "Kuriboh Alado" do seu Deck para o seu lado do campo.

Monstros

  • Nova Summoner
  • Dimensional Alchemist
  • Doomcaliber Knight
  • Thunder King Rai-Oh
  • D.D. Crow
  • Effect Veiler
  • Herald of Orange Light
  • Chaos Sorcerer
  • Sky Scourges
  • Vanity's Fiend
  • Caius the Shadow Monarch
  • Synchro Monsters
  • Athena
  • Shining Angel
  • Nova Summoner
  • Darkness Neosphere
  • Chaos Sorcerer
  • Sky Scourges
  • Honest
  • Archlord Kristya
  • Wretched Ghost of the Attic

Mágicas

  • The Flute of Summoning Kuriboh
  • Staples
  • Berserker Crush
  • Detonar
  • Multiplicar
  • A Flauta de Summoning Kuriboh
  • Transcendente Wings
  • The Sanctuary in the Sky
  • Valhalla, Hall of the Fallen
  • Tribunal de Justiça

Armadilhas

  • Skill Drain
  • Royal Oppression
  • Staples
  • Battle Mania
  • Gracioso Revival
  • Kunai com Corrente

Cyber Dragons - Cyber Dragões - Dragões Cibernéticos


Cyber Dragões são sub-grupo dos "Cyber" e um grupo de monstros de tipo Máquina, a maioria dos quais são de atributo LUZ, usado por Zane Truesdale no Yu-Gi-Oh! GX do anime e mangá. Paradox o principal antagonista de Yu-Gi-Oh! 3D Bonds Beyond Time usa o "Cyber End Dragon" para invocar "Cyber Dragão Final Maléfico".

Cyber Dragão




Se o seu oponente controla um(s) monstro(s) e você não controla nenhum, você pode fazer uma Invocação Especial desta carta de sua mão.

Cyber Dragão Zwei

Apenas durante a Damage Step, se esta carta ataca um monstro, ela ganha 300 de ATK. Uma vez por turno, você pode revelar 1 Spell Card na sua mão para tratar o nome desta carta como "Cyber Dragon", até a End Phase. O nome desta carta é tratado como "Cyber Dragon" enquanto estiver no Cemitério.

Cyber Eltanin

Esta carta não pode ser Normal Summoned ou Set . Esta carta não pode ser Special Summoned exceto por remover do jogo todos os de face para cima LUZ Machine - Tipo de monstros do seu lado do campo e do seu Cemitério . Este cartão de ATK e DEF são iguais ao número de monstros removidos do jogo para o seu Special Summon x 500. Quando esta carta é Special Summoned, enviar todas as outras face-up monstros no campo para o Cemitério.

Cyber Kirin

Você pode Tribute esta carta para fazer quaisquer danos efeito de tomar este turno 0.

Cyber Larva

Quando essa face para cima do cartão no campo é selecionado como um alvo de ataque, qualquer dano de batalha que você tomar durante este turno se torna 0. Quando esta carta é destruída por batalha e enviada ao Cemitério, você pode Special Summon 1 "Cyber Zergling" do seu Deck.

Cyber Ouroboros

Quando esta carta é removida do jogo, você pode enviar 1 carta da sua mão ao Cemitério para comprar 1 carta.

Cyber Valley

Você pode usar 1 dos seguintes efeitos:
● Quando esta carta é selecionada como alvo de um ataque de um monstro do seu oponente, você pode remover esta carta do jogo para comprar 1 carta e encerrar a Battle Phase. ● Você pode remover do jogo esta carta e 1 monstro virado para cima que você controla e comprar 2 cartas. ● Você pode remover do jogo esta carta e 1 carta da sua mão, e colocar 1 carta do seu Cemitério no topo do seu Deck.

Protótipo de Dragão Cibernético

O nome desta carta é tratado como "Dragão Cibernético" enquando ela está virada para cima no campo.

Cyber Fênix

Enquanto esta carta estiver virada para cima na Posição de Ataque no seu lado do campo, negue o efeito de qualquer Carte Mágica ou Carta Armadilha que tenha como alvo 1 Monstro Tipo-Máquina que você controla. Quando esta carta virada para cima ataca ou é atacada, e é destruída por batalha e enviada ao Cemitério, você pode comprar 1 carta.

Cyber Dragão Final Maléfico

Esta carta não pode ser Normal Summoned ou Set. Esta carta não pode ser Special Summoned exceto por remover do jogo um "Cyber End Dragon" do seu Extra Deck . Só pode haver uma virada para cima "Maléfico" monstro no campo. Outros monstros que você controle não podem declarar um ataque. Se não houver a face para cima Field Spell Card no campo, destrua esta carta.

Cyber Dragão Gêmeo

"Cyber Dragon" + "Cyber Dragon"
Um Fusion Summon desta carta somente pode ser realizado com o acima Fusion Material Monsters. Este cartão pode atacar duas vezes na mesma Fase de Batalha.

Cyber Dragão Final

"Cyber Dragon" + "Cyber Dragon" + "Cyber Dragon"
Um Fusion Summon desta carta somente pode ser realizado com o acima Fusion Material Monsters. Durante a batalha entre este ataque e um cartão de Defesa monstro cuja DEF é menor que o ATK desta carta, inflija a diferença como Dano de Batalha ao seu oponente.

Dragão Fortaleza Quimeratech

"Cyber Dragon" + 1 ou mais monstros Tipo-Máquina
Este monstro não pode ser usado como um Monstro Material de Fusão. Você somente pode Special Summon esta carta do seu Extra Deck por enviar as cartas acima citadas de qualquer lado do campo ao Cemitério (Você não usa "Polymerization"). O ATK original desta carta é igual ao número de Monstros Materiais de Fusão usados para o seu Special Summon x1000.

Dragão Supremo Quimeratech

"Cyber Dragão" + 1 ou mais monstros Máquina-Tipo"
Este monstro não pode ser Special Summoned exceto por Fusion Summon. Quando esta carta é Fusion Summoned, envie todas as outras cartas que você controla para o Cemitério. O ATK e a DEF originais desta carta são iguais ao número de Monstros Materiais de Fusão utilizados para o seu Fusion Summon x800. A cada turno, esta carta pode atacar tantos monstros do seu oponente quanto o número de Monstros Materiais de Fusão utilizados para o seu Fusion Summon.

Explosão da Evolução

Ative somente se você controla um "Cyber Dragon". Destrua 1 carta que o seu oponente controla. "Cyber Dragon" não pode atacar no turno em que você ativou esta carta.


Cartas Recomendadas

Monstros

  • Honest
  • Armored Cybern
  • Shining Angel
  • The Light - Hex-Sealed Fusion


Mágicas

  • Future Fusion
  • Evolution Burst
  • Limiter Removal
  • Gold Sarcophagus
  • Overload Fusion
  • Power Bond
  • Photon Generator Unit
  • Fusion Gate
  • Giant Trunade
  • Light of Redemption


Armadilhas

  • Return from the Different Dimension
  • Paradox Fusion
  • Attack Reflector Unit
  • Dimensional Prison
  • Mirror Force
  • Extra DeckEdit
  • Cyber End Dragon
  • Cyber Twin Dragon
  • Chimeratech Fortress Dragon
  • Chimeratech Overdragon

Heróis do Destino - Destiny Hero


Os Heróis do Destino são um conjunto de cartas de atributo DARK Warrior. Desde sua estréia, foram criados para ser uma antítese aos Heróis Elementares. Destiny Heroes é um conjunto perfeito para a estagnação de um adversário até que você tire cartas chave que você precisa para resolver uma situação apertada. Alguns exemplos clássicos de efeitos dos Heróis do Destino é que não pode ser destruída em batalha durante a volta que são Special Summoned como Herói do Destino - Dreadmaster efeito "s", ou que quando "Herói do Destino - Fear Monger" é destruída por batalha, ele pode fazer um Especial Summon um monstro Herói do Destino durante sua próxima Standby Phase, etc. Com a carta mágica de Campo "Clock Tower Prison - Prisão da Torre do Relógio", em 4 ou menos voltas você será imune ao dano de batalha e quando destruída, você pode Special Summon um "Destiny Hero - Dreadmaster" para o campo.

Todos eles têm suas grandes fraquezas: os seus pontos de ATK são muito baixos e, portanto, um jogador pode ser facilmente derrotado com dano de batalha se não tiver um cartão de efeito como " Clock Tower Prison "para proteger-se.

Heróis do Destino também tem diversas vantagens devido a seus pontos fracos: Como são DARK monstros e eles geralmente têm 1500 ATK ou menos, eles podem ser Special Summoned através do efeito de "Mystic Tomato" e " Dark General Freed". Como cartão de seus efeitos geralmente são ativados no Cemitério , você pode deixá-los ativar primeiro, e depois removê-los do jogo para Special Summon "Rainbow Dark Dragon", que lhe dará uma chance de derrotar o seu adversário.

Prisão da Torre do Relógio

Durante cada Standby Phases do seu oponente, coloque um relógio contador nesta carta. Embora existam 4 ou mais Clock Counters sobre este cartão, você não toma qualquer dano de Batalha. Quando esta carta com 4 ou mais Clock Counters é destruída e enviada ao Cemitério, Special Summon 1 "Destiny Hero - Dreadmaster" da sua mão ou Deck.

Nome: Destiny Hero Destiny Hero - Malicious
Tipo de Carta: Effect Monster
Atributo: DARK
Tipo: Warrior
Level: 6
ATK: 800
DEF: 800

Nome: Destiny Hero Destiny Hero - Captain Tenacious
Tipo de Carta: Effect Monster
Atributo: DARK
Tipo: Warrior
Level: 3
ATK: 800
DEF: 800

Nome: Destiny Hero Destiny Hero - Doom Lord
Tipo de Carta: Effect Monster
Atributo: DARK
Tipo: Warrior
Level: 3
ATK: 600
DEF: 800

Nome: Destiny Hero Destiny Hero - Dread Servant
Tipo de Carta: Effect Monster
Atributo: DARK
Tipo: Warrior
Level: 3
ATK: 400
DEF: 700

Nome: Destiny Hero Destiny Hero - Dogma
Tipo de Carta: Effect Monster
Atributo: DARK
Tipo: Warrior
Level: 8
ATK: 3,400
DEF: 2,400

Nome: Destiny Hero Destiny Hero - Disk Commander
Tipo de Carta: Effect Monster
Atributo: DARK
Tipo: Warrior
Level: 1
ATK: 300
DEF: 300

Nome: Destiny Hero Destiny Hero - Blade Master
Tipo de Carta: Effect Monster
Atributo: DARK
Tipo: Warrior
Level: 3
ATK: 300
DEF: 600

Nome: Destiny Hero Destiny Hero - Dasher
Tipo de Carta: Effect Monster
Atributo: DARK
Tipo: Warrior
Level: 6
ATK: 2,100
DEF: 1,000

Nome: Destiny Hero Destiny Hero - Plasma
Tipo de Carta: Effect Monster
Atributo: DARK
Tipo: Warrior
Level: 8
ATK: 1,900
DEF: 600

Nome: Destiny Hero Destiny Hero - Celestial
Tipo de Carta: Effect Monster
Atributo: DARK
Tipo: Warrior
Level: 4
ATK: 1,600
DEF: 1,400

Nome: Destiny Hero Destiny Hero - Diamond Dude
Tipo de Carta: Effect Monster
Atributo: DARK
Tipo: Warrior
Level: 4
ATK: 1,400
DEF: 1,600

Nome: Destiny Hero Destiny Hero - Dunker
Tipo de Carta: Effect Monster
Atributo: DARK
Tipo: Warrior
Level: 4
ATK: 1,200
DEF: 1,700

Nome: Destiny Hero Destiny Hero - Fear Monger
Tipo de Carta: Effect Monster
Atributo: DARK
Tipo: Warrior
Level: 4
ATK: 1,000
DEF: 1,000

Nome: Destiny Hero Destiny Hero - Double Dude
Tipo de Carta: Effect Monster
Atributo: DARK
Tipo: Warrior
Level: 6
ATK: 1,000
DEF: 1,000

Nome: Destiny Hero Destiny Hero - Departed
Tipo de Carta: Effect Monster
Atributo: DARK
Tipo: Warrior
Level: 2
ATK: 1,000
DEF: 0

Nome: Destiny Hero Destiny Hero - Defender
Tipo de Carta: Effect Monster
Atributo: DARK
Tipo: Warrior
Level: 4
ATK: 100
DEF: 2,700

Nome: Destiny Hero Destiny Hero - The Dark Angel
Tipo de Carta: Effect Monster
Atributo: DARK
Tipo: Warrior
Level: 1
ATK: 0
DEF: 0

Nome: Destiny Hero Destiny Hero - Dreadmaster
Tipo de Carta: Effect Monster
Atributo: DARK
Tipo: Warrior
Level: 8
ATK: ?
DEF: ?

Cartas de Apoio:

Monstros:
  • Jinzo
  • Dandylion
  • Phantom Skyblaster
  • Phantom of Chaos
  • Elemental Hero Stratos
  • Caius the Shadow Monarch
  • Armageddon Knight
  • Dark Grepher
  • Rainbow Dark Dragon
  • Summoner Monk
  • Grinder Golem
  • Prime Material Dragon
  • Elemental Hero Ocean


Mágicas:
  • Clock Tower Prison
  • Scapegoat
  • Destiny Draw
  • Allure of Darkness
  • Fires of Doomsday
  • Reinforcement of the Army
  • Foolish Burial


Armadilhas:
  • Royal Decree
  • Zoma the Spirit
  • Stronghold the Moving Fortress
  • Embodiment of Apophis
  • Metal Reflect Slime

Horus, the Black Flame Dragon - Hórus, o Dragão da Chama Negra


Todas as cartas têm "Horus the Black Flame Dragon (Hórus, o Dragão da Chama Negra)" em seu nome e todos são dragões, o que significa que cartas de suporte a dragões são eficazes com eles. Os monstros "Hórus, o Black Dragon Flame" são monstros de Léveis(Horus, o Dragão da Chama Negra LV4; Horus, o Dragão da Chama Negra LV6; Horus, o Dragão da Chama Negra LV8) e esta série é considerado uma das duas mais fortes séries de Dragões de LV junto com o a série do Dragão Armado - Armed Dragon.

Hórus, o Dragão da Chama Negra LV4

O controle deste card não pode mudar. Durante a fase final de um turno que esta carta destruiu um monstro por batalha, enviando esta carta para o Cemitério, especial chamar 1 "Horus the Black Flame Dragon LV6" da sua mão ou Deck.

Hórus, o Dragão da Chama Negra LV6

Este cartão não é afetado pelos efeitos de cartas mágicas. Durante a fase final de um turno que esta carta destruiu um monstro por batalha, você pode enviar esta carta para o cemitério para especial chamar 1 "Horus the Black Flame Dragon LV8" da sua mão ou Deck.

Hórus, o Dragão da Chama Negra LV8

Este cartão não pode ser Normal chamado ou definido. Este cartão não pode ser especial chamado exceto pelo efeito de "Horus the Black Flame Dragon LV6". Enquanto esta carta permanecer virada para cima no seu lado do campo, você pode negar a ativação e efeito de qualquer Carta Mágica e destruí-las.

Hórus Negro

Uma vez por turno, quando um Spell Card é ativado durante a Main Phase do seu oponente, você pode Special Summon 1 monstro DARK de Nível 4 do seu Cemitério.

Servo de Hórus

Seu oponente não pode selecionar "Horus the Black Flame Dragon" (de qualquer LV ) como o alvo do efeito de uma Mágica, Armadilha ou efeito de Monstros.
← Anterior Proxima → Página inicial

Seguidores

EX. ANUNCIO!!

Receba todas as nossas atualizações direto no seu email:


Depois entre no seu email para confirmar o recebimento!