Notícias Pokemon

Ola pessoal gostaria de me apresentar a vocês, sou o MPmegapower mas meu nome é Lucas, venho hoje traser novidades sobre pokemon a vocês.

Todos vocês devem conhecer pokemon, mas para aqueles que não conhecem aqui esta uma parte do primeiro episodio:


Vamos as noticias:

Boa parte dos fãs de pokemon estão cansados do velho e amarelo pikachu(segundo a pesquisa da TV Tokio), alguns fãs de pokemon querem que pikachu seja trocado por outro, mas isso acabaria como " tirar o charme do anime", então como solução TV Tokio estara pensando em evoluir o pequeno pikachu para raichu:


Isso sera que estragaria o anime pokemon ou o melhoraria?... Bom no meu ver isso melhoraria pois o pikachu realmente esta ficando chato, pois são varia temporadas do anime e sempre o mesmo pokemon no ombro de ash.

Mudando agora vou falar sobre a equipe rocket, vocês ja devem ter persebido que a equipe rocket formada por Jessie & James (atualente não mais com Meow, pois foi demitido), esta mais " esperta " do que nas temporadas anteriores, rumores afirmão que esta " nova versão da equipe rocket " tera seu tempo limitado, pois uma parte dos fãs do anime não estão gostando, mas outra parte esta gostando muito. Então a nova equipe rocket voltara a ser desageitada e nunca conseguir seus objetivos como nas temporadas anteriores?... Isso só o tempo e os episodios de pokemon nos dira.


Se você tem o console portatil da nintendo, o nintendo ds e tem o versão white ou black, trago hoje a vocês um rumor sobre uma DLS de pokemon white e black que adicionara alguns pokemon das versões anteriores e todos os pokemon lendarios das versões anteriores:


Bom pessoal levei hoje a vocês algumas noticias sobre pokemon... Pretendo trazer noticias sobre yu-gi-oh e mais animes... Espero que vocês tenham gostado do meu primeiro post aqui no site... Obrigado a vocês leitores deste site.
← Anterior Proxima → Página inicial

Seguidores

EX. ANUNCIO!!

Receba todas as nossas atualizações direto no seu email:


Depois entre no seu email para confirmar o recebimento!