Download Yugioh 5D's Decade Duels XBOX 360


Yu-Gi-Oh! 5D's Decade Duels pretende levar para o Xbox 360 exatamente a mesma experiência que se tem ao jogar o formato físico da série 5D’s. Com todas as regras, e também com boa parte das cartas. O título está sendo desenvolvido pela Konami e, a despeito dos visuais mais detalhados e brilhantes da geração atual, a organização básica e o visual aqui estão bem dentro do padrão tradicional da versão física do “card game”.
Yu-Gi-Oh! 5D's Decade Duels inclui três modos de jogo básicos: Quick Match, Ranked Match e Custom Match. Em Quick Match você simplesmente vai confrontar qualquer um que esteja disponível online. Ranked Match permite que você combata oponentes com um nível de habilidade semelhante ao seu.
Já em Custom Match você vai poder modificar as regras do jogo da forma que achar melhor. Além disso, o jogo ainda permite partidas para até quatro jogadores, em combates “dois contra dois”. Uma das maiores vantagens da incursão de Yo-Gi-Oh! em consoles de mesa, entretanto, é a possibilidade de comunicação com os demais competidores, seja em chats por voz ou texto
O jogo também deve incluir um modo carreira, no qual você acompanhará a história da série animada, lutando através de campeonatos e desbloqueando cartas — são necessárias aproximadamente 1000 vitórias para que uma nova carta seja desbloqueada. Você também pode adquirir novas cartas enfrentando campeonatos ou, para quem não tiver muita paciência, comprando decks através da Xbox Live Marketplace.
Download: Clique aqui
← Anterior Proxima → Página inicial

Seguidores

EX. ANUNCIO!!

Receba todas as nossas atualizações direto no seu email:


Depois entre no seu email para confirmar o recebimento!