Inseto Supremo - Ultimate Insect

Inseto Supremo LV1

Descrição: Enquanto esta carta permanecer virada para cima em seu lado do campo, ela não é afetada por qualquer Carta Magica. Durante sua Standby Phase, envie essa carta virada para cima para o cemitério para Special Summon 1 Inseto Supremo LV3 de sua mão ou Deck. (Você não pode ativar esse efeito no turno em que essa carta é Normal Summoned, Special Summoned ou virada para cima.)

Inseto Supremo LV3

Descrição: Se esta carta foi Special Summoned pelo efeito de "Inseto Supremo LV1", enquanto essa carta permancer no campo, reduza o ATK de todos os monstros de seu oponente em 100 pontos. Durante sua Standby Phase, envie essa carta virada para cima para o cemitério para Invocar por Invocação Especial 1 "Inseto Supremo LV5" de sua mão ou Deck. (Você não pode ativar esse efeito no turno em que essa carta é Invocada por Invocação Normal, Invocação Especial ou virada para cima.)

Inseto Supremo LV5

Descrição: Se esta carta foi Invocada por Invocação Especial pelo efeito de "Inseto Supremo LV3", enquanto essa carta permanecer no campo, reduza o ATK de todos os monstros de seu oponente em 500 pontos. Durante sua Standby Phase, envie essa carta virada para cima para o cemitério para Invocar por Invocação Especial 1 "Inseto Supremo LV7" de sua mão ou Deck. (Você não pode ativar esse efeito no turno em que essa carta é Invocada por Invocação Normal, Invocação Virar, ou Invocação Especial.)

Inseto Supremo LV7

Descrição: Se esta carta foi Special Summoned pelo efeito de Inseto Supremo LV5, enquanto essa carta permancer virada para cima em seu lado do campo, reduza os ATK e DEF de todos os monstros de seu oponente em 700 pontos.
← Anterior Proxima → Página inicial

Seguidores

EX. ANUNCIO!!

Receba todas as nossas atualizações direto no seu email:


Depois entre no seu email para confirmar o recebimento!