Cyberdarks


Os Cyberdarks , são sub - Tipo do "Cyber" a série é composto por quatro monstros: "Cyberdark Horn", "Cyberdark Edge", "Cyberdark Keel"e sua forma fundida: "Dragão Negro Cibernético". Essas cartas foram introduzidos no Yu-Gi-Oh! GX elas são usadas exclusivamente por Zane Truesdale seguindo seu "renascimento".
No entanto, existe uma desvantagem de usar esta plataforma no anime, por isso pode ser a razão pela qual é proibido. O Deck é insaciável sede de batalha e melhoria das suas forças de proprietário para ir passado seu limite, lentamente danificando o corpo do usuário ao longo do tempo. Devido a esta desvantagem, apenas duelistas com força de vontade e sonhos de progressão pode usar esta plataforma para longos períodos de tempo.

Cyber Chifre Negro

Quando esta carta é Invocada Normalmente, selecione 1 monstro de Nível 3 ou menos do Tipo Dragão em seu Cemitério e equipe-o a esta carta. Esta carta ganha ATK igual ao ATK da carta equipada. Esta carta inflige dano Piercing. Se esta carta iria ser destruída por batalha, o monstro equipado é destruído ao invés.

Cyber Negro Extremidade

Quando esta carta é Normal Summoned , selecione um nível 3 ou inferior Dragão - Tipo de monstro no seu Cemitério e equipá -lo para este cartão. Esta carta ganha ATK igual ao equipada placa ATK . Este cartão pode atacar seu oponente diretamente . Se os ataques usando esse efeito , o dano de batalha que inflige a seu oponente é reduzido pela metade. Se esta carta seria destruída por batalha , o equipados monstro é destruído em vez disso.

Cyber Quilha Negro

Quando esta carta é Normal Summoned , selecione um nível 3 ou inferior Dragão - Tipo de monstro no seu Cemitério e equipá -lo para este cartão. Esta carta ganha ATK igual ao equipada de ATK cartão. Quando esta carta destrói um monstro do oponente por batalha , inflija 300 dano ao seu oponente. Se esta carta seria destruída por batalha , destrua o monstro equipado em seu lugar.

Dragão Negro Cibernético

" Horn Cyberdark "+" Edge Cyberdark "+" Keel Cyberdark "
Este monstro não pode ser Special Summoned exceto por Fusion Summon. Quando esse monstro é Special Summoned , selecione um monstro tipo Dragão no seu Cemitério e equipá-lo para este cartão. Esta carta ganha ATK igual a carta equipada. Esta carta ganha 100 ATK para cada carta monstro no seu Cemitério. Se esta carta for destruída por batalha, o monstro equipado é destruído em vez dessa carta, ou seja ela não é destruída.
← Anterior Proxima → Página inicial

Seguidores

EX. ANUNCIO!!

Receba todas as nossas atualizações direto no seu email:


Depois entre no seu email para confirmar o recebimento!