Horus, the Black Flame Dragon - Hórus, o Dragão da Chama Negra


Todas as cartas têm "Horus the Black Flame Dragon (Hórus, o Dragão da Chama Negra)" em seu nome e todos são dragões, o que significa que cartas de suporte a dragões são eficazes com eles. Os monstros "Hórus, o Black Dragon Flame" são monstros de Léveis(Horus, o Dragão da Chama Negra LV4; Horus, o Dragão da Chama Negra LV6; Horus, o Dragão da Chama Negra LV8) e esta série é considerado uma das duas mais fortes séries de Dragões de LV junto com o a série do Dragão Armado - Armed Dragon.

Hórus, o Dragão da Chama Negra LV4

O controle deste card não pode mudar. Durante a fase final de um turno que esta carta destruiu um monstro por batalha, enviando esta carta para o Cemitério, especial chamar 1 "Horus the Black Flame Dragon LV6" da sua mão ou Deck.

Hórus, o Dragão da Chama Negra LV6

Este cartão não é afetado pelos efeitos de cartas mágicas. Durante a fase final de um turno que esta carta destruiu um monstro por batalha, você pode enviar esta carta para o cemitério para especial chamar 1 "Horus the Black Flame Dragon LV8" da sua mão ou Deck.

Hórus, o Dragão da Chama Negra LV8

Este cartão não pode ser Normal chamado ou definido. Este cartão não pode ser especial chamado exceto pelo efeito de "Horus the Black Flame Dragon LV6". Enquanto esta carta permanecer virada para cima no seu lado do campo, você pode negar a ativação e efeito de qualquer Carta Mágica e destruí-las.

Hórus Negro

Uma vez por turno, quando um Spell Card é ativado durante a Main Phase do seu oponente, você pode Special Summon 1 monstro DARK de Nível 4 do seu Cemitério.

Servo de Hórus

Seu oponente não pode selecionar "Horus the Black Flame Dragon" (de qualquer LV ) como o alvo do efeito de uma Mágica, Armadilha ou efeito de Monstros.
← Anterior Proxima → Página inicial

Seguidores

EX. ANUNCIO!!

Receba todas as nossas atualizações direto no seu email:


Depois entre no seu email para confirmar o recebimento!