Mystic Swordsman - Homem das Espadas Místicas

Os Swordsmen Mystic(Homens das Espadas Místicas) são uma série de três Guerreiros de LV. Todos os três deles são especializados em destruir imediatamente monstros face para baixo na posição de defesa sem aplicar o cálculo de danos ou derrotá-los na batalha.

Homem das Espadas Místicas LV2

Se esta carta atacar um monstro virado p/baixo em Posição de Defesa, destrói imediatamente esse monstro sem o virar p/cima nem aplicar cálculo de dano. Durante a Fase Final de um turno no qual este monstro tenha destruído um monstro em batalha, podes enviar esta carta para o cemitério para Convocar Especialmente 1 «Mystic Swordsman LV4» da tua mão ou deck.

Homem das Espadas Místicas LV4

Se você Normal Summon esta carta, você deve colocá-lo na face voltada para baixo na posição de defesa. Se esta carta ataca uma face para baixo na posição de defesa do monstro, destrói o monstro imediatamente. Durante a Fase Final de um turno que esta carta destruiu um monstro por batalha, enviando esta carta para o Cemitério, Special Summon 1 "Mystic Swordsman LV6" da sua mão ou Deck.

Homem das Espadas Místicas LV6

Se você Normal Summon esta carta, você deve colocá-lo na face voltada para baixo na posição de defesa. Se esta carta ataca uma face para baixo na posição de defesa do monstro, destruir o monstro imediatamente com cartão de efeito isso sem virar o carta para cima ou aplicar o cálculo de danos. Você pode retornar o monstro destruído com este efeito para o topo do Deck do se dono, em vez de enviá-lo ao cemitério.
← Anterior Proxima → Página inicial

Seguidores

EX. ANUNCIO!!

Receba todas as nossas atualizações direto no seu email:


Depois entre no seu email para confirmar o recebimento!