Versões - Dragão Branco de Olhos Azuis - Blue-Eyes White Dragon


Blue-Eyes é uma série de monstros denotado por ter "Olhos Azuis". Alguns destes cartões são utilizados por Seto Kaiba na segunda série de anime, por Kaibaman na primeira temporada de Yu-Gi-Oh! GX , e Paradox em Yu-Gi-Oh! 3D Bonds Beyond Time. No último arco da história do Yu-Gi-Oh! mangá e no anime na segunda série, uma mulher misteriosa chamada Kisara carrega o espírito do Blue-Eyes White Dragon. Tem sido afirmado que enquanto "Olhos Azuis" traz o poder, "Red-Eyes" traz em potencial.

Dragão Branco de Olhos Azuis

Este lendário dragão é uma poderosa máquina de destruição. Virtualmente invencível, muito poucos enfrentaram essa maravilhosa criatura e viveram para contar a lenda.

Dragão Luminoso de Olhos Azuis

Esta carta não pode ser Normal Summoned ou invocada virada para baixo. Essa carta não pode ser Special Summoned exceto por se oferecer 1 "Blue-Eyes Ultimate Dragon" de seu lado do campo como Tributo. Aumente o ATK dessa carta em 300 pontos para cada monstro do Tipo Dragon em seu cemitério. Você pode negar o efeito de Cartas Magic, Trap e de Monstros que designem essa carta.

Dragão Supremo de Olhos Azuis

"Dragão Branco de Olhos Azuis" + "Dragão Branco de Olhos Azuis" + "Dragão Branco de Olhos Azuis"

Cavaleiro Mestre dos Dragões

"Soldado do Brilho Negro" + "Dragão Supremo de Olhos Azuis"
Esta carta não pode ser Special Summoned, exceto por Fusion Summon. Esta carta ganha 500 de ATK para cada outro monstro Tipo-Dragão que você controla.

Dragão Branco Maléfico de Olhos Azuis

Esta carta não pode ser Normal Summoned ou Set. Esta carta somente pode ser Special Summoned por remover do jogo 1 "Blue-Eyes White Dragon" do seu Deck. Somente pode existir 1 monstro "Malefic" virado para cima no campo. Se não existe um Field Spell Card virado para cima no campo, destrua esta carta. Enquanto esta carta estiver virada para cima no campo, outros monstros que você controla não podem declarar um ataque.

Dragão Toon de Olhos Azuis

Esta carta não pode ser Normal Summoned. Esta carta somente pode ser Special Summoned enquanto "Toon World" estiver no seu lado do campo (Tributos são requeridos para monstros de Nível 5 ou maior). Esta carta não pode atacar no mesmo turno em que é Special Summoned. Quando "Toon World" no campo é destruído, destrua esta carta. Esta carta não pode atacar, exceto se você pagar 500 pontos de vida . Se o seu oponente não controla um monstro Toon, esta carta pode atacar seu oponente diretamente. Se existir um monstro Toon virado para cima no lado do campo do seu oponente, você deve selecionar o monstro Toon como alvo de ataque.
← Anterior Proxima → Página inicial

Seguidores

EX. ANUNCIO!!

Receba todas as nossas atualizações direto no seu email:


Depois entre no seu email para confirmar o recebimento!